Fall and Winter Essentials

 Antes demais quero dizer-vos que o blog atingiu mais de 100 000 visualizações! O que pode não ser muito comparado com outros blogs mas foi o suficiente para me deixar mesmo mesmo contente, é sem dúvida um marco muito importante aqui para o Batom e Botas da Tropa. Obrigada!!
Passando ao post, hoje trago-vos os meus essenciais de Outono, que já vêm tarde, e os meus essencias de Inverno, que por acaso vêm cedo, por isso é assim um mix do que não dispenso nesta altura do ano no campo da beleza. Maior parte deles já são vossos conhecidos de outros posts mas nunca é demais recordar. 
Espero que gostem:
 Tenho um produto essencial para o cabelo nesta altura do ano, o Osis + da Schwarzkopf, um sérum/spray para usar supostamente com o alisador. Eu agora costumo aplicá-lo no cabelo molhado e depois apenas seco com o secador pois faz com que fique mais liso e com que resista à humidade. É sem dúvida um produto ótimo.
 Depois e porque sou uma pessoa um bocado pálida, além do normal pó compacto gosto de aplicar bronzer para dar mais cor e um ar mais saudável. Estou a usar este da Essence, não é nada de especial mas por agora serve!
 Este é daqueles essencias que dispenso no Verão como quase todos os outros mas neste tempo não saio de casa sem corrector de olheiras, tenho imensas olheiras mesmo! Actualmente estou a usar do da Yves Rocher e estou a gostar bastante dele!
 Balsámos Labiais são outro essencial pois tenho tendência a ficar com os lábios secos. Este da Yves Rocher é ótimo para reparar e hidratar quando os lábios já estão em mau estado enquanto que o Baby Lips da Maybelline é bom para colocar todos os dias de manhã só para prevenir e para dar um aspecto mais cuidado pois a nível de hidratação não é dos melhores nem é esse o seu objetivo.
Por fim, não é que seja um essencial mas os tons vermelhos/burgundy são tons que não dispenso nas unhas durante as estações mais frias, principalmente os tons mais escuros. 

Gostaram? 
Quais os vossos essencias? Beijinhos

Share:

5 Comentários

  1. Gostei dos teus essenciais :)
    beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa para experimentar o produto de cabelo! :)
    Beijinho e parabéns!!

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar nesse produto do cabelo, mas se o vir sou capaz de experimentar :)

    ResponderEliminar
  4. O da Yves Rocher também já experimentei e concordo contigo, é óptimo para reparar lábios gretados. Aplicava sempre à noite :)

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar