Runway - The Victoria's Secret Fashion Show 2014

Como não poderia deixar de ser hoje venho falar-vos do Victoria's Secret Fashion Show 2014 que se realizou ontem, 2 de Dezembro, em Londres. Além ser o principal evento da marca é também um dos desfiles mais aguardados no mundo da moda. Porquê? Porque combina lingerie linda de morrer com glamour, elegância, arte, música, sensualidade e ainda as modelos mais conhecidas do mundo.
Este ano o desfile organizou-se em seis temas distintos, contou com dois Fantasy Bra e a nível musical marcaram presença Taylor Swift, Ed Sheeran, Ariana Grande, entre outros. 
Sem mais demoras, vamos às fotografias:

O desfile abriu com o que foi o meu tema preferido, "Gilded Angels" onde podemos ver looks ornamentados com folha de ouro e enormes asas. Foi sem dúvida a parte mais luxuosa do desfile:
Para verem o resto dos temas, fotografias, os Fantasy Bra e a nossa Sara Sampaio, cliquem em baixo:

  De seguida surge o tema "Exotic Traveller" com influências da Mongólia, Ásia e de comunidades indígenas. Aqui podemos ver aplicações de espelhos, jóias, penas e muita cor. 
Este tema começou com os dois Fantasy Bra, avaliados em 2 milhões de euros cada, usados por Adriana Lima e Alexandra Ambrosia. Apesar de elas serem lindas, pelas fotografias, gostei mais da Candice Swanepoel no ano passado.
Os restantes looks deste tema não foram dos meus preferidos, acho que era um tema que dava para muito mais. 
 
 Seguiu-se o tema "Dream Girl" que nos remete aos anos 50 com tons claros como o rosa e o azul bébe. Foi talvez o tema mais delicado e feminino do desfile. Aqui podem ver a nossa Sara Sampaio que desfilou para a marca pelo segundo ano consecutivo e que este ano tive direito a dois conjuntos, sendo este o primeiro:
 Outro dos temas foi o "Fairy Tale" onde nos deparamos com um mundo encantado e mágico com enormes asas, borboletas e flores. Foi sem dúvida um dos meus preferidos:

Depois temos a colecção Pink, a colecção mais desportiva e jovem da marca que teve como tema "University of Pink" com influências da arte urbana do graffiti, onde voltou a desfilar a modelo Sara Sampaio. 
 O desfile fechou com o tema "Angel Ball", uma colecção monocromática com inspiração nos smookings e vestidos de galas em preto e algum branco. 
Agora é aguardar a emissão do desfile que será no dia 9 de Dezembro e em Portugal irá sair no dia 20 na Sic Caras. 

Qual foi o vosso preferido? Beijinhos

Share:

3 Comentários

  1. nem sei qual escolher :oo


    será que podias me ajudar dando "like" neste link:

    http://www.yoggi.pt/Passatempos/Participacao/c9ddb92b-6721-45eb-86ea-a5c733bdf187?fb_action_ids=1731103610448061&fb_action_types=og.shares&fb_source=other_multiline&action_object_map=%5B676653982432749%5D&action_type_map=%5B%22og.shares%22%5D&action_ref_map=%5B%5D ??

    POR FAVOR, seria uma ajuda enorme e ficaria muito feliz e agradecida!!!! ://

    ResponderEliminar
  2. Preferido não consigo escolher, mas sempre que vejo a Adriana Lima fico babada. A mulher está sempre linda, todos os anos.

    ResponderEliminar
  3. Dos melhores eventos que há! A nossa Sara esteve muito tempo

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar