Yves Rocher Goodies

Hoje mostro-vos mais alguns miminhos que recebi da Yves Rocher, que para quem não sabe é uma marca de cosmética e saúde que faz vendas por catálogo. Podem ver AQUI
Encomendei alguns artigos para mim mas também alguns para oferecer já a pensar no Natal pois a marca possui um catálogo próprio para esta altura do ano.
Começemos por este conjunto de creme e sabonete líquido para as mãos de frutos silvestres. Para além das embalagens serem muito fofinhas têm um ar bastante natalício pelo farão um prenda muito gira para a minha madrinha.
 Já a algum tempo que queria um esfoliante para o corpo e decidi encomendar este que custou cerca de seis euros. Já o usei uma vez, gostei mas ainda não tenho uma opinião completamente formada. 
 O meu corrector de olheiras da KIKO terminou pelo que precisava com urgência de um substituto, como estava com desconto apostei neste. Usei-o durante toda esta semana e posso-vos dizer que vale cada cêntimento, custa cerca de cinco euros.
 Com este vento não há lábios que resistam por isso comprei este bálsamo reparador que custou cerca de dois euros. Já o usei algumas vezes e tem cumprido o seu objetivo.
Também para oferecer encomendei estes dois vernizes que serão a prenda da minha prima junto com mais umas coisinhas que ainda não comprei. Cada um custa cerca de dois euros.

Conheciam a Yves Rocher? Gostaram do post?
Beijinhos

Share:

3 Comentários

  1. Tenho esse esfoliante a gosto bastante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu vendo e gosto imenso dos produtos da marca :) vou mandar vir o creme de mãos e o batom da mesma gama

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar