H&M, Mango and Stradivarius Haul

 Com a chegada da nova estação o armário pede algumas coisinhas novas e por isso este Sábado decidi ir às compras pois estava mesmo a precisar de algumas peças. Comprei dois pares de calças de ganga, tenho apenas 1 calças de ganga por isso precisava mesmo, comprei ainda uma camisola em promoção, umas botas pois também só tinha um par e ainda comprei um BabyLips. Espero que gostem:
 Ultimamente só encontro calças de ganga que gosto na H&M por isso quando experimentei estas duas e gostei de me ver com ambas, o que é raro decid trazê-las. Umas são de ganga escura e as outras, que são mega subidas, são de ganga normal.
H&M - 19,99 cada
 Depois passei na Mango e tinham algumas peças em promoção incluindo camisolas de malha mais fina. Trouxe esta às riscas azuis e brancas, não era uma peça que comprasse à primeira vista mas depois de vestir decidi trazê-la. 
Mango - 8,99
 Depois abri a caça às botas e depois de experimentar na Mango, na H&M, na Pull and Bear e na Bershka fiquei-me por estas da Stradivarius. A nível de formato eram todas mais ou menos parecidas por isso o que me fez escolher estas foi a cor, um burgundy muito escuro mais claro e vermelho na ponta e atrás. Já as tinha visto no site mas achei que eram altas demais. Depois de as ver ao vivo arrisquei e estou mesmo contente com elas.
Stradivairus - 35,99
Depos passei no Continente e comprei mais um Baby Lips desta vez da linha Electro. Este é o Fierce Tangy. Quero ver se faço a colecção!
Continente - 2,99

Gostaram das compras? Boa semana!

Share:

7 Comentários