5 Things that I hate: Fashion Edition

 Hoje trago-vos um post um pouco diferente do habitual, um post de opinião. 
Não sei porquê mas lembrei-me de vos falar de algumas coisas que odeio no que diz respeito a roupa, sapatos e afins. 
Escolhi cinco e apesar de eu não gostar de muita coisa, na hora de escolher apenas cinco a coisa não é assim tão fácil.
Não sei se este é um tipo de post que vos interessa ou não, se gostaram digam que possa ser que eu faça mais, se não gostarem digam também. 
 Oram fiquem lá com as cinco coisas que odeio:
 Comecemos com as botas do tipo UGG e digo "do tipo UGG" porque o que há mais por aí são imitações. Imitações ou não eu odeio, para mim não passam de pantufas para andar por casa. Podem ser muito quentes e confortáveis mas fazem um pé horrível, não são nada elegantes e não existe maneira de fazer com que não parecem pantufas. Não existe. E então se colocarem lacinhos, botões e purpurinas muito menos.
 Não há nada pior que terem uma camisola de costas abertas linda de morrer e terem o soutien todo à mostra ou quando usam um cai-cai ou um top de alças. Estraga o efeito da camisola e além disso fica feio e dá um ar de desleixo. A sério não dá com nada. Se se arranjam alternatinas? Claro que sim e actualmente cada vez mais e para todos os tamanhos.
 Existem soutiens de colar ou as chamadas copas, existem soutiens que apertam na barriga de forma a que a parte de trás fique no fim das costas, existem soutiens cai-cai, que apertam no pescoço, com a parte de trás transparente, etc.
Não querem usar nada disto? Usem um bandeau para tapar o soutien mas dizem vocês "Ai mais estraga o efeito da camisola", olhem o soutien também. 
Ah podem sempre não usar nenhum, desde que não se note não vejo mal.
 Adoro crop tops mas apenas uns centímetros a menos podem fazer-me odiá-los. Por amor da santa, usem crop tops com peças subidas para que só se veja um linha fina de pele, não se ponham aí a mostrar a barriga toda, não fica bonito nem favorece ninguém. É só a coisa mais vulgar de sempre. Ah e nada de leggings com crop tops por amor de Deus. deixem lá o Swag de lado
 Por faltar em leggings aqui estão elas. Quem me conhece sabe que tive a minha fase das leggings mas usava-as sempre com camisolas compridas, ainda assim fico feliz por esta fase me ter passado, muito feliz. 
Existem leggings e leggings, se forem umas leggings de cabedal (nada a parecer plástico por favor) ou de um tecido grosso quando bem usadas gosto. 
Agora não usem leggings de lycra, que foram feitas para fazer exercício físico, apesar de muita gente não saber isso. Mas por incrivel que pareça é o que mais se vê. Ele é com crop tops, ele é com saltos altos, ele é com camisolas por dentro, ele com sandálias ou sabrinas. Não, não, não e não.
O meu problema com as leggings é que acho que ficam bem com pouca coisa e é raro ver alguém de leggings e gostar.
Sapatos compensados. Adoro saltos altos mas não posso com este modelos com 50 cm de compensação. Um bocadinho ainda escapa e existem modelos giros, giros mas não lindos de morrer.
Acho que esta espécie de plataforma torna o sapato tão pesado a nível estético e se formos a ver bem com tamanha compensação quase que os sapatos não têm altura nenhuma por isso para mim é sapatos para quem não sabe andar de saltos. 

Concordam comigo ou nem por isso? Contem-me tudo!
Beijinhos

Share:

7 Comentários

  1. Concordo com tudo! Tive a minha fase de adorar botas UGG, apesar de nunca ter comprado nenhumas, mas lá me passou! Ufa!

    Beijinhos, Inês
    fashionmaniacbyines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O soutien à mostra - mata-me, leggings para mim só no gym e também não gosto de muita 'carninha' à mostra! :D

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  3. Gostei do teu blog, e também odeio ver sutiã à mostra, é tão sem classe e sem graça nenhuma... Só mesmo naquelas blusas com "entradas nas laterais para se ver um sutiã com renda bonito ou cai-cai.
    Segui-te, ia ser fantástico se me seguisses de volta, beijinhos :)
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ahhhh adorei este post! cada pessoa tem a sua opinião e essa é valida se for bem argumentada, e apesar de não concordar com as uggs e com o tacão compensado (tb não gosto dos que puseste na imagem mas existem mil modelos que adoro) achei imensa piada ao resto e concordo a 100% (o tema soutien é das coisas que mais me irrita...então aqueles com alças de silicone nossaaaa)

    ResponderEliminar
  5. Ai Adoreeeiii!! Concordo com tudo!! Ahahahah!! Love itttt <3
    Vê o novo post no blog**
    http://fashionglamour-beatriz.blogspot.pt/
    xx, Beatriz Palma

    ResponderEliminar
  6. Adoro, adoro e adoro! Não podia concordar mais. Então aquelas leggings com crop tops.. nem à machadada se resolvia. Espero que voltes a fazer mais posts deste género, porque repito.. Adoro!

    ResponderEliminar
  7. Finalmente, alguém que me entenda e que parta da mesma opinião que eu. Concordo a 100% em tudo o que disseste (menos nos saltos compensados, isso há sapatos compensados bem bonitos). Isso só revela o teu bom gosto e o saberes do assunto. Não és uma mera blogger que posta coisas sem nexo nenhum e melhor ainda: que não liga para o swagg. Continua assim, parabéns *

    ResponderEliminar