Trends - Old trends for Autumn/Winter 2014!

Quase que é oficial que estamos no Outono e por isso os posts sobre as tendências desta próxima estação vão continuar. Como existem algumas tendências que se vão manter e como eu já falei delas aqui no blog decidi fazer uma espécie de post resumo.
 Não vale a pena falar delas individualmente outra vez pois são tendências que já nos acompanham a alguns anos. 
Então já sabem, nada de deitar fora peças do ano passado e de anos anteriores pois as grandes tendências vão se manter, fiquem aqui com seis dessas que já foram falados no blog no passado:

Fur
 
Começemos pela tendência das tendências de este ano, o pêlo. É característico das estações frias, sempre foi, mas agora com mais força e alcance. Casacos de pêlo e coletes são peças obrigatórias.
Podem ver o post que fiz no ano passado,AQUI.

 Sporty Wear
 
As peças de perfil desportivo como camisolas e casacos de basquetebol, calças tipo fato-de-treino e ténis, muitos ténis estão cada vez mais em voga. Maior parte das vezes usadas com peças mais elegante. O post sobre a tendência AQUI e post sobre a tendência dos ténis AQUI.

 Black and White

Os clássicos estão na moda e o preto e o branco são a prova disso. Usam-se em looks monocromáticos ou seja todo preto ou todo branco e com a junção das duas cores que nos levam ainda à tendência das riscas. Podem ver o post AQUI.

 Militar
 
A tendência militar chegou em força à dois anos e este ano mantêm-se de forma mais suave, deixando um pouco de lado o padrão camuflado e focando-se em peças como casacos militares, parkas e no tom verde tropa.
Podem ver o post AQUI e ainda alguns look AQUI.

Pastel Shades
 
São mais característicos das estações quentes mas este ano decidiram vir adoçar o Inverno. Vão ser mais frequentes no tom lilás, azul claro e rosa.
Posts AQUI e AQUI.
Lace
 
A renda tem-nos acompanhado em todas as estações ao longo de imensos anos e este não é expeção. Usa-se essencialmente em preto e branco mas este ano também em cores mais fortes como vermelho e laranja. Post AQUI.

Preparadas para a nova estação? Qual desta tendência gostam mais? Beijinhos

Share:

5 Comentários

  1. Adoro o Spoty Wear e o Pastel Shades, Acho que este outono será Assim!
    :)
    beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Sim este tempo ja pede uns casaquinhos mais quentes!
    Por acaso tenho bastantes fur coats do ano passado! :)

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar
  3. Aprecio um pouco de todas as tendências que aqui falaste e é bem verdade, elas vão andar por cá este Outono/Inverno!! :)
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Óptimas dicas :)

    http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar