Yves Rocher Haul

 
Recentemente tornei-me colaboradora da Yves Rocher, muitas de vocês devem conhecer mas para quem não conhece a Yves Rocher é uma marca de produtos de beleza e maquilhagem que faz as suas vendas por catálogo. Então, eu fiz a minha primeira encomenda e hoje venho mostrar-vos os produtos que escolhi:
 
Primeiro eles enviaram-me vário folheto informativos, os catálogos com os produtos e ainda imensas amostras. Estou a pensar inclusive em fazer um giveaway com estas e outras amostras, digam-me o que acham.
 A nível de produtos encomendei oito, falta um na imagem, sendo que quatro deles foram para mim e os outros quatro para a minha mãe.
 Primeiro, este creme de arnica hidratante para as mãos, que é uma oferta pele incrição ou seja não foi escolhido por mim. No entanto vai me dar jeito dado que não tenho nenhum.
Então o primeiro produto escolhido por mim foi este perfume de coco. Escolhi-o pois usei-o a alguns anos atrás, tinha eu 12 talvez, quando me foi oferecido por uma vizinha, lembrava-me de ter adorado o cheiro pelo que decidi encomendá-lo outra vez. É sem dúvida um cheiro que adoro e que me trás muito boas memórias.
 Depois encomendei esta Máscara Purificante da gama Pure System que é uma gama para peles com tendência acneica. Não que sofra muito com este problema mas recentemente tenho tido bastantes borbulhas pelo que decidi experimentar. Já usei uma vez mas ainda não tenho uma opinião, depois conto-vos tudo.
 Encomendei também estes dois cremes da gama Végétal. Um, o azul, é para peles normais a mistas, e o laranja é para peles secas. Um para mim e outro para a minha mãe respectivamente.
 Agora as escolhas da minha mãe: desorizante de lavanda e o gel frio anti-fadiga para pernas e pés também de lavanda. Digo-vos que cheiram ambos maravilhosamente bem.
E por fim um shampoo de protecção e brilho para cabelos pintados, este eu sei que a minha mãe já usou e que tem gostado. 

Não vos indico os preços dado que estes costumam variar de catálogo para catálogo.
Quero dizer-vos ainda que não faço contas de me tornar vendedora mas se alguma de vocês quiser algum produto basta enviarem-me um email pois sei que por vezes é difícil encontrar estes artigos e alguém que os venda. Podem consultar os catálogos AQUI.

Conheciam a Yves Rocher? Já usaram algum deste produto? Beijinhos 

Share:

5 Comentários

  1. A minha mãe também já foi revendedora da Yves Rocher e adorei todos os produtos que experimentei para além de que os produtos são todos biológicos.
    www.confissoesdandreia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu estava a ver que reconhecia o nome de algum lado... Afinal, fiz um trabalho sobra a marca para francês ahah
    Pelo que vi e li, a marca parece ser boa!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. gosto bastante desta marca e o perfume de coco cheira tãão bem! boa escolha :)

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisa *o*
    Eu gosto muito da marca, tenho alguns cremes de lá :3
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ♥
    Tenho bastantes produtos da marca e adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar