Trends - Sneakers Are The New Stilettos

 
Nas últimas estações os diversos fashion designers deixaram os saltos altos de fora e trouxeram os ténis para as passareles. Depois disso, modelos como os Nike Free Run e os New Balance ganharam enúmeras fãs e deixaram de ser usados só para ir ao ginásio ou para correr no parque. Passaram a ser usados com vestidos, saias lápis, blazers e até saias de tule. Esqueceram os sacos de desporto e passaram a ser os melhores amigos das clutches e dos brincos statement.
As lojas de fast fashion aderiram e por isso encontramos imensos modelos disponíveis. Claro que clássicos como as all stars, nunca passaram de moda. Mas são os ténis que à primeira vista seriam apenas ténis de desporto que fizeram a tendência. Deixo-vos com alguns modelos e com exemplos de outfits:
O truque é: quando vestem aquele outfit que jamais combinariam com uns ténis, arrisquem e calcem os ténis mais desportivos que tiverem. 
Eu, que não sou nada fã de ténis, gosto desta tendência pois adoro a harmonia de um look mais elegante combinado com a casualidade que uns ténis podem dar!

E vocês, aprovam?

Share:

6 Comentários

  1. Adoro, uso ténis muitas vezes! O importante é sentir-me confortável :)

    Beijinho, http://adrianaacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por todos os motivos adoro esta nova tendência! :)

    ResponderEliminar
  3. concordo plenamente, os ténis e o conforto estao na zona! E é bom ter tanta diversidade de ténis!

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro esta tendência, e na altura aderi logo, aliás hoje irei fazer uso das minhas sapatilhas :P

    xoxo

    ResponderEliminar