Shopping - Ebay Goodies!

Desde que descobri o Ebay que não quero outra coisa, é o sítio ideal para comprar peças que são difíceis de encontrar e que quando se encontram são caríssimas. Gosto sobretudo de comprar bijuteria e acessórios no Ebay pois encontram-se sempre coisas lindíssimas e a preços muito mais acessíveis que nas lojas. O único ponto negativo é o tempo de entrega, que não é imediato, mas que por acaso comigo tem sido sempre muito rápido. Ao longo destes meses fui comprando algumas coisinhas, muitas já fui mostrando em outfits, e  decidi então hoje juntá-las todas e mostrar-vos com os respetivos links e preços. Espero que gostem:
 Este macacão foi a única peça de vestuário que comprei pelo ebay, já o tinha visto em várias lojas online e em outros blogs e como adoro o seu corte e o detalhe nas costas decidi comprá-lo. Não me arrenpendi pois ele é muito giro e apesar de me ficar um bocadinho grande veste muito bem. Tenho de vos mostrar num outfit. 
Podem encontrá-lo AQUI por 6,11 euros.
 
Este colar já não é novidade por aqui nem em lado nenhum pois este colar de duas pérolas inspirado no da Chanel correu o mundo. Esta versão é muito bonita, o único defeito é que oxidou muito depressa, dado que o usei 2 ou 3 vezes. Mas pelo preço se ficar muito feio sou menina para comprar outro. 
Cliquem AQUI para comprá-lo por 2,09 euros.
 Esta clutch já foi protagonistas nos meus outfits de casamento e também ela veio do Ebay. Uma clutch transparente como esta numa Parfois ou Zara é coisinha para rondar os 30 euros, esta custou-me 8,91 e apesar de não ser de ótima qualidade para o uso que vai ter é perfeita. Podem encontrá-la AQUI, incluindo outros modelos.
 
Estes são a encomenda mais recente. Adoro comprar brincos no Ebay pois ficam mesmo mesmo baratos. Estes custaram 1,96 e podem encontrá-los AQUI.
 
Estes aqui já vos mostrei, são umas pérolas inspirados nos da Dior e posso-vos dizer que são muito mas muito parecidos. A única grande diferença é o preço, estes custaram 0,75 euros e podem comprá-los AQUI.
Este cinto já não foi assim uma grande compra, é lindo e fica muito bem num outfit mais elegante mas infelizmente fica-me muito grande. Mas a culpa fui minha porque devia ter lido as medidas. Seja como for custou 3,29 e podem comprá-lo AQUI.
 
A última compra foram estas copas para usar com partes de cima com detalhes e aberturas nas costas. Ainda não as usei mas não me parecem ser grande coisa, quando as usar eu faço uma review com certeza. Custaram 2,39, AQUI

Todos os preços incluem portes.

Gostaram das compras? Usam o Ebay? Beijinhos

Share:

9 Comentários

  1. Olá :)

    Mandei vir umas coisinhas do ebay ha pouco tempo, pelo que só pelo fim de setembro é que devem chegar :\ normalmente demroa sempre um mês, já estamos nós a desesperar lol
    Gostei das tuas comprinhas, é bom primeiro explorar o ebay e ver como funciona com coisas que nao sejam muito dispendiosas.

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post e as tuas compras, encomendei uns brincos iguais. Sigo

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! ♥
    UAU que ótimas compras! Tenho mesmo de comprar coisas no ebay!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorava que fizesses um post sobre o paypal, pois deve ser o modo de pagamento que usas, pois nunca faço compras online porque tenho super medo de perder dinheiro com isso... Beijos e continuação do ótimo trabalho

    ResponderEliminar
  5. Olá Catarina! Também ando a comprar imensas coisas pelo ebay, é realmente muito mais barato e encontram se coisas bastante giras. Também comprei uma dessas copas adesivas na Primark, a 5€, que também não eram nada de mais. Demasiado peganhentas e mesmo assim não colavam como deve ser. Tenho de investigar esses :p

    R: Não estava a pensar nisso, mas posso fazer um post com as minhas comprinhas lá em Londres! Ainda bem que gostaste!

    Beijinhos, Inês
    http://fashionmaniacbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o macacão!
    Nunca encomendei nada no ebay mas gostava imenso, a minha wishlist é enorme :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei o macacão, é super giro!
    O ano passado encomendei umas botas por lá e correu tudo bem :)

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar