MTV Video Music Awards 2014

A cerimónia dos MTV Video Music Awards realizou-se no Domingo passado, dia 24, e para não variar decidi trazer-vos a minha opinião sobre as escolhas das famosas para este evento.
Não sei se é o tipo de post que vos agrade ou não mas eu gosto imenso de os fazer. 
Os outfits deste ano foram uma autêntica desilusão, não houve assim nenhum de ficar de queixo caído e os que achei que estavam mesmo bem foram apenas dois ou três. Mas houveram muitos que me deixaram em dúvida, muitos que nem aquecem nem arrefecem e muitos que correram mais mal que bem. Fiquem então com os looks:
 
A Kendall estava bastante gira neste conjunto de top e calças. A transparência deu-lhe um ar jovem e as calças a elegância necessária. Simples e muito sofisticada.
Quanto à segunda, não sei o nome, mas adorei este vestido que apesar de simples é muito elegante e lhe acenta muito bem. Uma das minhas preferidas!
 
 Também gostei bastante da escolha da Kesha, um vestido claro com aplicações metalizadas que deram piada ao vestido sem lhe tirar a simplicidade. Contudo o cabelo apanhado teria ficado melhor.
Quanto á escolha da Kylie já não fiquei assim tão fã, não é que seja feio mas tem demasiadas semelhanças a um roupão, pelo corte e pelo tecido acetinado.
 
A Miley Cyrus quase que acertou este ano, gostei da escolha moderna mas com alguma elegância. Não estava perfeita mas até gostei vá.
Já a Beyoncé exagerou um bocadinho, o vestido já por si tem bastante informação portanto não sei o que lhe deu para por aqueles brincos enormes. Ficou um pouco pesado, se calhar um decote ou uma racha tinha tornado todo o outfit mais clean.
Quanto à Kim tenho dúvidas, se por um lado até vejo alguma piada ao padrão e ao corte do vestido por outro lado acho-os estranhos. Contudo achei que o decote lhe ficava bem.
 
O vestido da Jennifer é cara dela, não deixa de ser elegante e tem aquele toque latino que lhe é tão característico. Contudo não é um modelo que goste muito.
Quanto ao segundo, gostei do formato que sem dúvida a favorece, mas aquela parte ali no corpete faz-me lembrar um robô ou algo assim futurista que nem sem explicar bem e por isso acabei por não gostar muito.
 
O vestido da Demi apesar de bonito não a favorecia nadinha, acabou por ficar estranho no final. Já para não falar do cabelo que acho que está rapado de lado, mas só espero que seja impressão minha.
A Rita decidiu que era dia de mostrar tudo e mais alguma coisa, ele é mamas, perna, coxa, costas, etc. Apesar do vestido ter um tom e um corte bonito acabou por ficar demasiado.
 
Quanto ao primeiro gostei da parte de cima e da ideia de crop top e saia mas a saia é só assim horrososa. 
A Nina podia ter estado muito bem mas acabou mal, gosto da ideia do vestido de duas cores e da ideia do cinto de pele mas o corte é horrível, parece um lenço ali amarrado sem formato nenhum.
 
Gosto da parte de cima, odeio a parte de baixo, se fosse mais curto tinha ficado melhor mas mesmo assim não sou fã do padrão. 
A segunda, nem sei que diga, gosto do formato pencil que é muito elegante mas a textura faz-me lembrar um instrumento de tortura, daqueles do tempo mediaval, não sei se me percebem.
 
Amei o caracol ali no cabelo, NÃO. Quanto ao conjunto gosto do formato, gosto mesmo, mas odeio a cor rosa com o preto e o batom não ajudou.  Podia ter sido tão bom e foi tão mau!
Quanto à Ariana Grande, para mim demasiado vulgar. Cabedal, vestido curto, cai-cai e botas justas acima do joelho só me fazem lembrar uma coisa. Não sei se me entendem!
 
Então a Katy decidiu imitar a Britney Spears em 2001 e ir assim, num vestido feito de ganga? Com tanto vestido lindo para imitar tinha mesmo que ir imitar este? Ao que parece foi uma aposta entre as duas mas mesmo assim não se livra de ficar na lista das piores da noite porque um vestido de gala em ganga é a pior coisa que pode haver.

Ou não, vejam os dois últimos:
 
 Digam olá à Amber Rose que não teve tempo de se vestir. Nós estamos sempre à espera de algo extravagante da sua parte mas ela consegue sempre supreender! Ainda para mais deve ter dado uma fortuna por isto e podia ter ido nua que o efeito era o mesmo!

Taylor? Taylor, és tu?
 No ano passado disse neste post aqui, "a Taylor nunca me desilude" e não é que ela decidiu fazê-lo este ano? Em poucas palavras: o jumpsuit é feio como tudo, não é adequado para o evento, fica horrível com aqueles sapatos e além disso fica ali com a zona genital toda a notar-se. Desculpem mas é verdade. Vejam os seus looks no ano passado AQUI e há dois anos AQUI e digam-me se não tenho razão para estar revoltada! 

E pronto, foi isto. Espero que tenham gostado e digam-me quais os vossos preferidos e os que menos gostaram! Beijinhos

Share:

1 Comentários

  1. Adorei as tuas opiniões, e concordo com a maior parte delas :)

    Beijinho, http://adrianaacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar