Outfits - Girl with a Pearl Earrings

 Hoje é dia de outfit. O outfit de hoje tem como peça principal este top com um padrão florido muito simples e como peça especial estes brincos com duas pérolas, inspirados nos da Dior. Gosto imenso deles, são simples mas dão um toque especial a qualquer outfit. Quanto às fotografias, não gostei muitos das que estão mais afastadas mas adorei as mais próximas e as dos detalhes, o que me dizem?
Este é mais um outfit simples e casual mas isso por aqui vai mudar, nas próximas semanas podem contar com outfits mais elaborados e elegantes pois tenho 2 casamentos e uma festa que pede algo mais arranjadinho. Sim, leram bem, 2 casamentos, se na semana passada era só um, agora são dois. Um já amanhã (e ainda para mais está a chover) e outro no próximo Sábado, como foi algo em cima da hora não tenho nada para vestir no segundo mas espero arranjar algo depressa, já estou a entrar em pânico.
Voltando ao outfit, espero que gostem:
 Flower Top - Lefties Sales S/S 2014
Jeans - H&M S/S 2014
Bag - Mango S/S 2013
Earrings - Ebay
Gostaram? Beijinhos

Share:

8 Comentários

  1. São super giros os brincos, adorei =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Os brincos são lindos. Eu não me consigo ver de brincos, desabituei me por completo e agora nc uso. Mas ficam te muito bem. Adoro pérolas :)

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei os brincos, simples e elegantes :)

    http://escondidanoarmario.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei mt do look, mas n gostei dos brincos desculpa

    ResponderEliminar