Festa de Verão Tvi/Lux 2014

Falei aqui da festa de Verão da Sic/Caras portanto não podia deixar de falar também na festa de Verão da Tvi/Lux que se realizou no sábado passado no Meo Spot em Portimão. Vejam alguns dos outfits e a minha opinião sobre eles:

 
Começando pelos meus preferidos... 
Adorei o primeiro, acho que a Jéssica estava lindíssima e muito elegante neste conjunto de crop top e calças preto.
Quanto ao segundo também está nos meus preferidos, além de lhe assentar que nem uma luva, adoro o branco com a parte prateada. Faz-me logo lembrar festas de Verão à noite. Adorei ainda o pormenor dos sapatos em azul. 
Apesar de mais simples, adorei este terceiro outfit, este tom suave de rosa fica muito bem na sua pele. E novamente um conjunto crop top e peça de baixo subida que conquistou o meu coração.
 
Estas dua meninas tiveram a mesma ideia, crop top branco e saia comprida com um padrão muito leve. E acho que foram as duas muito bem sucedidas, apesar de gostar mais do conjunto da Sara Matos, o primeiro. No entanto acho que estavam as duas muito muito bem.
 Gostei da ideia do macacão branco e dos acessórios dourados no entanto acho que o macacão assenta de uma forma um pouco estranha e não gosto muito do colar, no entanto acho que estava bastante gira.
Quanto ao segundo, gostei pelo facto de estar simples, elegante e equilibrado, no entanto eu teria colocado um acessório, a clutch, de um cor mais forte.
No que diz respeito ao terceiro, acho que o dourado é um tom ótimo para uma festa de Verão e até acho que o vestido tem um corte muito bonito, contudo acho que é um pouco exagerado para o evento que é.
 
Gosto do tom azul da escolha da Rita Pereira, das aplicações em pedraria, das sandálias e do facto da parte de cima ser crop top. No entanto acho que se a parte de baixo fosse saia eu ficaria mais fã mas gostei.
 
O vestido da Fátima Lopes é sem dúvida bonito e acho que está bem combinado no entanto não me parece assentar-lhe bem, quando olho de repente parece que está grávida, se calhar é um pouco curto para o modelo de vestido que é.
 Quanto ao segundo, não desgosto, no entanto acho que a envelheceu um pouco.
O terceiro outfit é só aborrecido.Acho que esta senhora merecia algo mais maduro e mais composto. Não é do género de vestidos que costumo gostar mas acho que com outros acessórios, sapatos e numa pessoa mais nova podia dar um belo outfit.
Dois vestidos brancos, um sem graça nenhuma e um com graça a mais. O primeiro é como o de cima, aborrecido e não gosto nada da renda preta ali. O segundo, apesar de não ser dos piores, acho que tem folhos e rendas a mais, não fiquei fã.
Chegamos à secção dos piores vestidos da noite. 
Não tenho muito que dizer sobre o primeiro, só que tem um dos padrões mais feios que já vi na vida. 
O segundo fica ali algo entre uma camisa de noite e um corpete de lingerie, mas assim uma camisa e um corpete muito muito feios.
O último tem um modelo de vestido que não gosto nada, um padrão pavoroso e os sapatos que além de horríveis, são uns sapatos onde caviam mais dois pés lá dentro.

E é isto! O que acharam? Quais os vossos preferidos e os que gostaram menos? Beijinhos

Share:

5 Comentários

  1. adorei o da rita, mas tens razão, se fosse uma saia ficava muito mais bonita
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ahahahaha adorei os teus comentarios!!

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o da Rita Pereira e o da Sara Matos :)

    http://adrianaacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O look que mais amei foi o da Sofia, eu amo macacões e aquele macacão apesar de mostrar um pouco de mais é lindo

    ResponderEliminar