Emmys 2014 Red Carpet

Depois dos MTV Video Music Awards vêm os Emmys, que se realizaram no dia 25. Decidi então, vir deixar aqui a minha opinião quanto às escolhas da red carpet. Ainda fiquei em dúvida se fazia ou não este post pois ainda ontem fiz um sobre os MTV VMA, mas os vestidos dos Emmys surpreenderam-me pela positiva que eu decidi fazer. Perdoem-me então os dois posts parecidos seguidinhos, mas não é todos os dias que numa passadeira vermelha aparecem tantos vestidos que adoro.
 
Vamos começar com os meus preferidos:
A Sara Hyland usou um Christian Siriano lindíssimo, adoro as duas cores, adoro o formato e adoro o cabelo. Simples e elegante como eu gosto. 
 Quanto à Michelle Monaghan, se há vestido que raramente falha é um vestido de manga comprida todo branco. É elegância pura. Adorei ainda a clutch burgundy, que encaixou na perfeição. 
 
 A Heidi Klum não podia estar melhor, a cor do vestido é linda e ficou a matar com o tom do cabelo, já para não falar do corte do vestido que é lindíssimo.
Também num vestido simples, a Christine Baranski foi das mulheres mais elegantes da noite. Adoro cauda/capa, um pormenor que faz toda a diferença.
 
Já não tão simples mas igualmente bonito e elegante é o vestido usado pela Claire Danes. É um Givenchy e só lhe tirava mesmo aquele cinto, porque o resto é perfeito principalmente as costas.
 
A Camila Alves apresentou-se com uma escolha diferente e mais arriscada mas que mesmo assim me encheu as medidas, estava lindíssima não estava?
A Sofia Vergara já foi considerada a mais elegante da noite e apesar do vestido ser muito bonito, acho que não é caso para tanto pois não é um vestido que me tenha surpreendido.
 
É raro gostar de um vestido preto, acho-os sempre ou pesados demais ou aborrecidos, o que não é o caso deste Donna Karen usado pela Lizzy Caplan. Adorei a cauda em branco.
 
Quanto ao primeiro, gosto muito da cor e do detalhe do decote mas um soutien ali dava jeito.
 Quanto ao segundo, a Kate Walsh arricou e bem na cor do vestido, não é comum o amarelo numa passadeira vermelha e eu cá gostei dessa escolha. O que eu não gostei muito foi ali do folho na cintura, tinha ficado um vestido de corte sereia lindíssimo sem ele.
 
A Julia Roberts decidiu esquecer a regra que obriga ao uso de um vestido longo e escolheu este vestido curto mas bonito, não fosse ele um Elie Saab. Só perdeu mesmo pontos pelo comprimento. 
Quanto ao segundo da imagem, gosto imenso da cor e do formato em cima mas na parte de baixo atrás parece-me estranho.
 
O vestido Giambattista Valli da Allison Williams tinha tudo para ser um belo vestido não fossem aquelas manchas ou flores ali na parte de cima e se calhar a fita amarela, mas em relação a essa tenho dúvidas.
O segundo é um Christiano Siriano e quanto à parte de baixo acho-a linda de morrer, diferente mas muito elegante. Adoro o facto de ser justa e de depois ter uma cauda e amo a cor. Quanto à parte de cima não gostei nada das riscas, se fosse rosa liso tinha ficado melhor, mas se fosse branca tinha ficado a perfeição. E estas cores ficam um máximo no seu tom de pele!
 A Lena Dunham vestiu a camisa que encontrou lá por casa do tempo da primária e completou com uma mega saia de tule, com folhos e ainda com um degradé lindérrimo que foi desencantar sabe-se lá onde. E depois ainda chamam a isto um vestido de Giambattista Valli. Mau, muito mau.
O segundo vestido é um Marchesa, um Marchesa piroso. Não posso com cetim, muito menos vermelho e então com aquela textura na parte de cima que só da volume, e ela não precisa a sério, muito menos.
 
A Dascha Polanco queria enfiar-se neste vestido que é mais de noiva do que de outra coisa, mas não conseguiu e acabou por ficar metade de fora. Basta olhar para as copas do vestido para ver que aquilo nunca lhe ia servir na vida!
 A Kate Mara ia feliz da vida no seu J.Mendel mas foi atacada por cão, ou algo do género, e ficou com o vestido naquele estado. Já para não falar na parte de cima. Coitada.
Não sei de onde é este primeiro vestido mas gostava de saber pois quando eu for rica e famosa não quero ir lá mandar fazer o meu. É que não consigo compará-lo a nada, é tão mas tão mau!
Quanto à Melissa McCarthy, a minha pergunta é: não havia nada mais volumoso para ela vestir? É que ela precisa de volume, sem dúvida nenhuma.

E é isto.
Quais os vossos preferidos? E os que menos gostaram? 
Não se esqueçam de dar uma vista de olhos nos outfits dos MTV VMA, AQUI.
Beijinhos 

Share:

8 Comentários

  1. Concordo com a escolha dos dois predilectos! ♥
    Beijinhos,
    The Inside Of Vogue

    ResponderEliminar
  2. Sara Hyland e da Lizzy Caplan são espectaculares :D

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  3. Olá, nomeei-te para um "prémio" no meu blog http://ao-lado-da-lua.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, já respondi a essa Tag duas vezes aqui no blog mas muito obrigado por me teres nomeado! :)

      Eliminar
  4. Sim, a Michelle Monaghan estava ,sem dúvida, fabulosa. Aquela vestido é bastante mimoso, mas no entanto, chique e elegantíssimo. Mas quem é que pode errar com um vestido longo, de mangas compridas e ainda por cima branco?! E aquela racha, dá-lhe de facto, um toque assim mais.. sexy?! Adiante, esqueceste-te apenas de salientar o pequeno (grande) pormenor que as suas sandálias, para além de horríveis, eram pelo menos quatro tamanhos abaixo do dela. Mas a mulher é tão deslumbrante que é assim um pouquinho difícil de reparar.
    Já agora, aproveito para dizer que adoro o teu blogue. Já faz parte da minha rotina diária visitá-lo, e simplesmente adoro cada post que fazes. Admiro, de verdade, a tua vontade de tornares isto uma parte da tua vida (se é que já não o é). Continua assim! Beijinhos x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha reparado nas sandálias, realmente é um pormenor importante mas ao escrever acabei por me esquecer! :D
      E muito obrigado pelas tuas palavras! <3 Beijinhos

      Eliminar
  5. Não podia concordar mais contigo, sem dúvida!

    Beijinho, http://adrianaacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As maxi skirt estão em duvida in vogue !

    Não fica bem a todas as pessoas, mas são sem duvida um must!

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar