Trends - Pearls

Falando ainda das tendências de verão hoje trago-vos um post sobre as pérolas que reinaram nas colecções da Chanel e da Dior, principalmente. 
As pérolas apesar de intemporais foram deixadas para trás e associadas a pessoas com mais idade. Esta estação o designer Karl Lagerfeld fez ressuscitar as pérolas de uma forma muito minimalista e elegante. A peça principal foi sem dúvida o colar com duas grandes pérolas e a seguir a ele vieram os anéis e as pulseiras. A Dior não quis deixar passar a tendência e lançou uns brincos com duas pérolas que viraram furor.
As pérolas quase que foram sempre um detalhe presente nas colecções Chanel principalmente em pulseiras mas nunca tiveram tanto destaque e fizeram tanta polémica. Além dos acessórios, as pérolas foram rainhas dos penteados, como podem ver na imagem abaixo:
 
Aqui ficam algumas capas de revistas e de editoriais onde as pérolas foram usadas:

 
Contudo não se preocupem pois as pérolas não ficaram exclusivamente nas colecções Dior e Chanel, as lojas de fast fashion apostaram imenso nas mesmas e existem por isso imensas réplicas e modelos inspirados no da Chanel:
Sei que a Zara já teve o colar exactamente igual ao Chanel e sei que a Primark tem o colar e a pulseira, a 5 euros e 3 respectivamente. Podem ainda encomendar no Ebay pois encontram imensos modelos exactamente iguais e até outras versões de outras cores. Eu como gostei imenso já encomendei o meu colar da "Chanel" e os brincos "Dior" pelo Ebay, a preços que rondaram os 2 euros. Depois mostro-vos.

Gostaram desta tendência? Vão aderir ou já aderiram? Beijinhos

Share:

9 Comentários

  1. Apesar das pérolas serem um clássico nunca me convenceram muito :s mas ali o colar de cima, da zara está lindo!

    ResponderEliminar
  2. Eu uso umas pérolas em brincos há uns 2 anos ahah mas em colares e assim não gosto nada :s

    ResponderEliminar
  3. Esta tendência tem-me deixado completamente in love!
    Desde pequenina que me lembro de gostar delas, mas com esta reaproximação das pérolas a looks e estilos mais jovens e modernos, este amor só podia ter voltado em força! Eu mesma já encontrei o cuff necklace que tanto queria! <3
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Os detalhes marcam mesmo a diferença!! Incrível :)

    Estou a sortear uma t-shirt "Chanel Inspire", se quiseres, participa: http://lifealwaysgoes.blogspot.pt/2014/07/g-i-v-e-w-y-1.html :DD

    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito, adoro os brincos :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho o da Zara idêntico ao da Chanel e gosto muitooo!
    Sempre gostei de pérolas, a oferta é que era muito pequeninha :(

    Great post!

    Beijinho,
    http://ivaniasmode.com/category/blog/

    ResponderEliminar