Sales Shopping Bag #1

Olá, hoje trago-vos as compras que fiz nas promoções. Os saldos oficiais começaram na terça portanto eu ainda não tive oportunidade de ir, no entanto aproveitei as promoções e comprei as coisas que me faziam mais falta e que já queria a algum tempo. Claro que ainda quero ir dar umas vistinha de olhos nos saldos mas acho que não vou encontrar mais nada assim de muito especial. Deixo-vos então com as muitas comprinhas, espero que gostem:
 
Precisava urgentemente de um parte de cima de biquini e apesar de não ter sido esta que eu fui procurar acabei por a trazer pois a que eu queria estava esgotada e gostei de me ver com ela. Precisava também de um toalha e veio esta com um efeito que gostei bastante. 

Black Biquini - H&M Before 14,95 Now 7,95
Towel - H&M - 7,95 
 
Já há muito que queria um chapéu assim, este apesar de não ser perfeito estava tão barato que o trouxe comigo. Vou ainda pôr-lhe uma fita para ficar mais giro. 
 Também comprei um lenço pois tenho poucos e uma pulseira de pé que acho muito giro para agora. 

Hat - C&A - Before 9,99 Now 4,99
Scarf -Before 6,99 Now 3,50
Bracete - Before 2,99 Now 2 
 Precisava urgentemente de uma carteira, apesar de não estar em promoção e de o preço ser um bocadinho elevado para uma carteira decidi trazê-la pois é espaçosa e posso usá-la apenas como clutch sem ser muito grande. 

Parfois - 14,99
 
Esta camisa foi a minha primeira compra nas promoções, gostei imenso do tecido dela e da cor e não pode deixá-la lá. 
Quando fui ao festival da RFM passei pela Primark e trouxe estes sapatos pois gostei imenso deles e não tenho nenhuns nesta cor. Não ficaram muito favorecidos na fotos mas eu depois faço um outfit e mostro-vos melhor.

Pink Shirt - H&M - Before 19,99 Now 10
Shoes - Primark - Before 13,99 Now 4
 Os saldos da Stradivarius estavam muito bons, como sempre, ainda quero lá ir dar mais uma voltinha. Por agora trouxe esta saia verde, que não é nada como na foto, não consegui captar a cor, e uns skorts brancos que já tinha visto antes e que agora pode trazê-los. Trouxe ainda umas calças mas estavam para lavar, depois mostro-vos. 

Green Skirt - Stradivarius - Before 15,99 Now 5,99
White Skorts - Stradivarius - Before 22,99 Now 9,99
 
Fui ainda há Zara Home e trouxe estes puxadores que servirão de suporte para os meus colares. Quero ainda ir lá buscar uma vela que estava também com bom desconto. 

Door Knobs -Zara Home - Before 3,99 Now 1,99
E por fim a minha compra preferida e que já queria hà muito tempo - as minhas lindas all stars brancas baixas. Como tinha dinheiro no cartão da Sport Zone ficaram muito mais baratas. 

White All Stars - Sport Zone - Cerca de 35 euros

Gostaram das minhas compras? Quem também já se perdeu pelas promoções ou nos saldos? Beijinhos

Share:

6 Comentários

  1. Também tenho que pensar em investir num all stars.
    Já tive tantos e usei até ficarem rotos!

    (My Pretty Mess ♥)

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive uns all star, mas adoro (;
    Acho que são intemporais.
    Caso ainda estejas a procura de biquínis passa na pullbear que eles estão com preços estrondosos, tive de me controlar nos biquínis para não trazer mais , se quiseres vê o meu ultimo post.

    ResponderEliminar
  3. Ainda hoje vou às compras, as tuas foram fantásticas. Mas destaco a mala da parfois, é tão gira!!!

    ResponderEliminar
  4. Tenho de ir à h&m ver se encontro uma toalha como essa, adorei :)

    http://escondidanoarmario.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já tenho saudades de quando as minhas all stars eram assim, brancas ahah! São as sapatilhas mais confortáveis deste mundo, adoro! Que boas compras :)
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  6. Comprei uma parte de baixo do Bikini preto :)

    ResponderEliminar