Haja Armário!

Olá, hoje trago-vos a tag "Haja Armário", vi esta tag em vídeo no blog Rubricas da Mocas e gostei imenso pelo que decidi fazer a minha versão em post para o blog. Tecnicamente é um tag sobre o nosso guarda-roupa e as peças que o constituem e contêm oito perguntas. Vamos começar?

1ª- Peça mais cara do armário.
 A resposta é este casaco da Shop1One, que me custou cerca de 35 euros. Um valor baixo pois não costumo gastar muito dinheiro numa só peça de roupa pois os meus gostos são muito incertos e além disso acho que não é preciso gastar muito para se estar bem e ter alguma qualidade.

2ª - Peça mais barata do armário.
 Esta saia de ganga da Bershka que comprei nos saldos passados por 3,99 euros. 

3ª - Peça indispensável no meu armário.
 A resposta óbvia seria calças de ganga, actualmente toda a gente usa calças de ganga mas eu cá passo bem sem elas, talvez por ainda não ter encontrado o par ideal. Portanto, a minha escolha recai nas camisas. Acho que são peças de enorme versatilidade e que se adequam a todas as estações. Adoro usar no inverno com um sobretudo mas também adoro usar no verão com as mangas pelo cotovelo e uns calções. Até agora tenho estas mas tenho em mente algumas cores para juntar à colecção. 

4ª - Peça diferente no meu armário.
 Esta saia da Stradivarius, por ter um padrão chamativo e por ser assimétrica, não tenho mesmo mais nada parecido com ela. 

5ª - Peça pela qual tenho uma paixão forte.
 Não tive de pensar muito, esta camisa velhinha da Stradivarius é sem dúvida aquela peça que mais amo no meu armário. Já tentei arranjar substituta pois já tem algumas marcas de uso mas não encontro nenhuma que lhe chegue aos calcanhares. É aquela peça que me apetece usar sempre e que sei que estou sempre bem com ela.

6ª - Cor mais e menos predominante. 

Sem dúvida que a cor mais predominante no meu armário é o branco, principalmente aquele branco sujo que ninguém sabe muito bem como chamar, sabem?
Eu tento evitar comprar peças em branco, a sério, mas parece que qualquer que seja a peça fica sempre melhor em branco.
A cor menos predominante ou inexistente é o roxo. E não é por acaso, odeio roxo quer seja ele forte quer seja o tom lavanda, que eu acho que não me fica nada bem. Não tenho mesmo nada roxo, nem um brinco nem um detalhe que seja de uma camisola.
7ª- Peça Desejo
Tenho muitos desejos no que diz respeito a roupa, infelizmente, mas agora o que eu queria mesmo era um vestido comprido de praia ou um macacão-calção. 

 8ª - Dica de organização para o armário.

 Não tenho assim uma grande dica no que diz respeito à organização do meu armário. Mas digo-vos como organizo o meu. Gosto de ter as coisas bem à vista por isso comprei um expositor/cabide que tenho no meu quarto onde coloco o que mais uso actualmente: camisas e blazers/casacos de primavera/verão. Assim estão sempre à mão e à vista na hora de vestir.
 Num lado do guarda-roupa em si, tenho saias e calções pois em baixo tenho um estante com calçado então no espaço em cima apenas cabiam peças pequenas, gostei imenso de ver assim e ficou. Este lado do armário está sempre aberto para que eu posso olhar para tudo quando me vou vestir.
 No lado que está sempre fechado estão agora os casacos de inverno que são as peças que menos uso nesta estação.
 Tenho ainda um armário de gavetas alto onde guardo os pijamas e roupa interior na primeira gaveta, para estar sempre à mão, as t-shirts, camisolas de malha e calças exatamente por esta ordem.
Tecnicamente organizo o meu armário de forma a ter aquilo que mais uso mais à mão e à vista. E pronto, não é uma dica mais é o único critério que tenho no que diz respeito a organizar a roupa. Ah, tento também que no expositor e no guarda-roupa que as peças fiquem mais ou menos por cores, mas isso já são manias.

Gostaram do post? Se fizerem esta tag digam-me que eu gostava muito de ver. Beijnhos

Share:

7 Comentários

  1. Gostei do Post! :) Interessante e imaginei-me a responder às mesmas questões x) acho que em algumas não ia saber ao certo a resposta ;p

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso da peça diferente, e das camisas também :)*

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da rubrica, quem sabe não venha a fazer um post dedicado a este tema :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do post e das roupas, beijinho
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei da tag

    http://ballet-e-purpurinas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoreiiii a tag! Desta ainda nunca tinha ouvido falar.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar