Outfits - Lovely Beach Day

Tenho saudades da praia. Ando mesmo com vontade de passar um dia que seja na praia. Para vos deixar também com saudades decidi fazer alguns outfits que seriam adequados para uma estadia na praia. Porque podemos estar bem vestidas na praia e os looks não se resumem a um top branco, calções de ganga e chinelos. Fiz 6 conjuntos que acho que são bastantes diferentes mas não deixem de lado os elementos típicos de outfit de praia como renda, cestas e chapéus de palha e peças extremamente fluídas. Não me esqueci também das cores que nos fazem lembrar logo a praia como o azul, o amarelo e o branco. Espero que gostem:

Look 1
Gosto muito de azul no verão, acho que é das cores mais versáteis. O primeiro conjunto é então composto por vários tons de azul combinados com branco e pedras cristalinas. 
Look 2
 
Há algo mais indicado para a praia do que um vestido fluido? Então se for em amarelo a condizer com sol ainda melhor. Aqui combinado com branco e as sandálias azul vivo que é cor que adoro ver com amarelo em detalhes.
Look 3
Este é um outfit básico composto por uns calções de ganga e um top azul escuro. Mas claro que as sandálias, o chapéu e o mala dão o ar da sua graça.
Look 4
Eu chamaria a este outfit "amigos improváveis" pela combinação do laranja com o azul e com o estampado da saia. O que torna este outfit um pouco arrisacado mas que eu acho que resultou muito bem. Arriscado também é este biquini que é bastante diferente e não muito bom no que diz respeito a marcas de bronzeado mas que é muito muito giro.
Look 5

Adoro um belo de vestido na praia. Escolhi este cinza neutro e combinei com acessórios pretos e algum vermelho. A peça chave talvez seja o biquini, não é super amoroso?
Look 6
Um look em tons claros perfeito aliando a renda e os estampados suaves perfeito para um passeio à beira mar ao pôr-dol-sol.

Gostaram? Qual o vosso preferido? Beijinhos

Share:

9 Comentários

  1. Gostei imenso das tuas escolhas para a praia, especialmente a terceira e a última :)
    Eu por acaso estive na praia há poucos dias, mas se pudesse passava lá a vida

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. adorei todos! a mala do 6 é perfeita para a praia :)

    http://waterproof-d.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estão tão lindos!
    Obrigada pelo excelente trabalho *.*

    ResponderEliminar
  4. Boas sugestões querida!!!
    Amanhã vou tentar ir de tarde à praia ;), já que hoje não consegui.

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. acho que vestia todinhos, mas aquele look 5 tem qualquer coisa de muito especial :)

    ResponderEliminar
  6. Atirava-me ao look 5 sem pensar duas vezes, mas também adoro o bikini do look 4 :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar