Letizia Ortiz

Olá, tenho sido uma má blogger ultimamente mas tive exame de Físico-Química e não deu mesmo para publicar. Até quarta, vai ser mais complicado pois ainda tenho exame de Biologia mas vou tentar trazer-vos algumas coisas incluido um outfit pois já faz uma semana que não vos mostro nenhum.
Hoje trago-vos um assunto bastante actual que vem a propósito da coroação do rei de Espanha. Estes dias todos os olhos tem estado virados para a Letizia Ortiz porque passou de plebeia a rainha mas também porque é considerada o melhor ícone de estilo Espanhol.
É conhecida por estar sempre a par das tendências, por andar quase sempre com saltos altos, pelos seus vestidos pelo joelho e justos mas sobretudo por ser uma mulher muito elegante. Deixo-vos então com algumas fotografias desde 2003, ano do noivado até à tão actual coroação.
 
No dia do noivado apresentou-se com um fato na cor branco, na minha opinião é sem dúvida um conjunto elegante mas que me parece não lhe acentar muito bem na parte de cima.
Tirando em galas e passadeiras vermelhas apresenta-se quase sempre com vestidos e conjuntos pelo joelho muito elegantes maioritariamente em cores neutras e mais claras.
 
Por vezes deixa os vestidos pelo joelho de lado e em situações mais informais aposta nas calças. Adoro imenso o terceiro outfit deste conjunto.
E por fim, o seu último conjunto no dia da coração. Um conjunto de casaco e vestido em branco do estilista espanhol Felipe Varela

Algum conjunto preferido?
Beijinhos e Bom Fim de Semana.

Share:

6 Comentários

  1. Ela é tão elegante! Gosto de tantos ahaha

    ResponderEliminar
  2. Muito elegante na maioria!!! ;)

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso da última selecção de imagens do 1º e do 2º look. No 2º tem um ar tão cosmpolita que lhe fica tão bem!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Está sempre tão elegante, é mesmo linda ela!

    ResponderEliminar
  5. Adoro, adoro, adoro o primeiro vestido vermelho e o terceiro look com calças :3 E nesta última foto ela também está tão bonita! :3

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar