Prom Dresses #1

Olá, hoje venho trazer-vos algumas sugestões de vestidos para o baile de finalistas. Sei que em alguns casos já se realizaram mas muitos ainda estão para acontecer agora no fim do ano lectivo. Para um primeiro post trago-vos sugestões de vestidos compridos que podem encontrar nas lojas comuns. Para o próximo post trarei algumas imagens inspiradoras como forma de dar ideias a quem queira mandar fazer o vestidos. Na minha opinião é a melhor opção pois não corremos o risco de alguém levar igual e torna-o mais "nosso" contudo também se encontram lindos vestidos nas lojas e por vezes a preços mais convidativos. Deixo-vos então com sugestões da Mango, Massimo Dutti, Bershka e Asos
 As cores que estão em alta para vestidos compridos de gala são os azuis, os vermelhos e os nude. Não faltando também o branco e o preto. 

São mega fã deste primeiro vestido da Mango, não adorasse eu vestidos de costas abertas.
 E porque não fugir à normalidade e usar um vestido verde como este? Gosto imenso deste tom de verde apesar do vestido não ser lindo.
 Usa-se muito também aplicações de pedras e "cristais" e reconheço que sou fã deste tipo de detalhes em alguns modelos.
 Não sou muito fã destas cores mas acho que em pessoas de pele morena podem ser boas aliadas e tornar o look mais fora do normal dado que são cores em que poucas pessoas arriscam.
 
Deixo-vos ainda com alguns modelos Plus Size. 
 
Eu sou fã dos vestidos compridos mas compreendo que nem todas se sintam bem a usá-los, principalmente as mais baixas (eu não sou muito alta e gosto imenso). Mas também não é nada que não se resolva com uns saltos altos não é? No entanto trarei mais para a frente algums modelos curtos que acho adequedos para a ocasião. 

Gostaram das minhas escolhas? Quem já anda à procura do seu? Beijinhos 

Share:

2 Comentários

  1. Não sei se algum dia teri oportunidade de vestir algo assim, talvez num casamento!
    Mas seja como for gostei muito dos modelos que escolheste e das cores.
    Se tivesse de escolher um para mim ficava indecisa entre o azul escuro da Mango (4º) ou o rosa claro? da ASOS (11º).
    Eu tenho sorte :P porque quem me faz toda a roupa que quero é a minha mãe (e eu também já faço umas coisinhas) e por isso é só escolher os modelos e os tecidos.
    Em relação ao que disseste das mais baixas não se sentirem bem com vestidos compridos, eu falo por mim e tendo 1,55m adoro vestidos compridos, na verdade quanto mais comprida é a saia mais te alonga o corpo dando uma sensação de maior altura e aliando a isso uns sapatos altos como dizes parecemos (e ficamos) realmente mais altinhas! :)
    As minhas apostas para o Verão passam exactamente por saias até aos pés e vestido compridos.
    Bom fim-de-semana!

    Beijinhos,

    Saritha ♥
    Segue-me no blog Champo&Verniz
    E já agora no Facebook

    ResponderEliminar