My 5 Favorite Instagrams!


Olá, desculpem não ter publicado nestes últimos dois dias mas tem sido difícil conciliar a escola com o blog. Tenho ainda mais dois testes para a semana portanto não garanto que consiga vir aqui todos os dias. 
Então,  hoje trago-vos os meus 5 instagrams favoritos. O instagram tornou-se quase rotina para mim e além de publicar gosto imenso de conhecer os instagrams de outras pessoas. Decidi então escolher 5 meninas que têm fotografias que adoro. Espero que gostem:

O instagram "redecompeixe" pertence à Joana, dona de um blog muito mimoso, podem ver aqui. Mimosas também são as fotografias do seu instagram. Além de terem ótima qualidade e de serem muito bem tiradas são muito inspiradoras. Gosto especialmente da do chupa-chupa, não sei porquê.  

A Marisa têm se calhar o instagram com mais sentimento de todos os que vos apresento aqui. As suas fotografias não são só meras fotografias bem tiradas são fotos que contam uma história e que parecem transmitir algo. A do hamster é só a foto mais amorosa de sempre. 

Além de um quarto maravilhoso e de umas fotografias fantásticas, a Vanessa é mega divertida mas ao mesmo tempo muito fofa. Pelo menos é a ideia com que fico quando vejo os seus vídeos, que são os únicos vídeos que vejo no instagram. Aconselho-vos a visitar também o seu blog, aqui

Mais um instagram cheio de inspiração e de muito boas fotografias. Além de muito bem tiradas e de terem ótima qualidade têm também um sentido de estética enorme. 

A Patrícia têm o instagram mais fofo que conheço. Ela partilha todos os dias fotografias das crianças mais queridas do instagram inteiro. Olhem só para a primeira foto, do limão, digam lá se não é a coisa mais gira e fofa de sempre? 

Conheciam estes instagrams? De qual gostaram mais? Bom Fim de Semana. 

Share:

2 Comentários

  1. Adorei o trabalho da Marisa Martins, é de encantar :)
    Agradeço-te por teres apresentado estas "obras" aqui!
    meumardocelar.blogspot.com > sigo de volta

    ResponderEliminar
  2. Sigo o instagram da Vanessa e adoroo! :)
    Vou espreitar o das outras meninas :P

    xoxo

    ResponderEliminar