Gala dos Globos de Ouro Sic/Cara 2014

Olá, hoje venho falar-vos dos Globos de Ouro da Sic/Caras 2014. Quanto à cerimónia em si foi só miserável. Portugal Profundo. Na decoração e na gala em si nada muda, tudo na mesma. Depois tentam implementar uns momentos a que eles chamam "humorísticos" e é só a miséria total. Eu acho que uma GALA pede elegância com algum humor inteligente à mistura e esta ficou mesmo ao lado disso. Então a apresentação de início foi linda, caso para dizer contado ninguém acredita. Era só moças em lingerie. Porquê? Pois, não sei se era para ter graça aviso já que não teve. Mas pronto vamos ao que interesse, aos vestidos, comecemos pelos meus preferidos misturados com os mais ou menos: 
(Fotos from Vogue.Pt and Ballerina Bird)
 Eis o vestido mais polémico da noite. Eu faço parte das do grupo que gostou e muito. Estamos sempre habituados a vê-la mais despida, é verdade, mas acho que faz bem arriscar e trazer algo diferente. Este Diogo Miranda é muito elegante, a cor é linda, é um vestido diferente e que lhe assenta muito bem. Eu apenas apanhava o cabelo para dar um ar mais clean.
 A Andreia Rodrigues neste Elie Saab foi uma das minhas preferidas. Gosto muito da cor, do corte simples e adoro as costas.
 Talvez a cor não a favorecesse mas eu achei este vestido lindo. Adorei ainda a clutch que dei vida ao look. Para mim um vestido simples, com costas abertas e cauda é perfeito.
Não é uma cor adequada para a idade dela , falta algo mais vibrante. Uma clutch colorida ou uns lábios vermelhos e ficava logo outra coisa. No entanto acho o vestido lindo, adoro o corte e o tecido que parece diferente do comum, para não falar das costas mas isso vocês já sabem.
A Diana Chaves foi talvez a minha maior desilusão. No ano passado foi sem dúvida a minha preferida mas este deixa muito a desejar. Não sei, não consigo decidir se por um lado tem algo de bonito por outro parece um lençol sem estrutura nenhuma, não sei... Já agora é um Micaela Oliveira.
Quanto a este belo Carolina Herrera branco com um laço mimoso nas costas já fiquei mais que fã.
Gosto do vestido da Carolina Patrocínio, era arriscado esta mistura de textura mas acho que ficou muito bem, não é dos melhores mas acho que resultou bem.
A Ana Rita Clara estava também muito elegante com este vestido salmão muito fluido, primaveril e com umas costas lindas. Apenas mudava a clutch. O estilistas é o Ricardo Preto.
 A minha mãe amou este vestido, foi o preferido dela, eu também gostei mas não amei completamente. Adoro as costas, gosto do facto de ser branco e acho o detalhe do decote lindo mas não me consigo desligar da ideia de noiva mas não deixa de ser elegante e adequado.
Eu adoro a Paolla Oliveira, acho-a linda. E lindo é também este vestido, gosto mesmo muito. No entanto a maquilhagem está tão carregada e exagerada que acabou por deixar o look total muito pesado. Pena porque num vestido destes tinha todo para brilhar. 

Depois de falar dos meus preferidos e dos "mais-ou-menos" trago-vos aqueles que deviam ter ficado em casa neste noite: 
Quanto ao primeiro, tenho a dizer que não acho um macacão adequado mas muito menos um macacão como este que só me faz lembrar um fato-de-treino. É que não me sai esta ideia da cabeça. 
A segunda nem sei que diga, vestidos com padrões são sempre arriscados, mas mesmo assim existe quem consiga brilhar o que não foi o caso desta senhora. O vestido é só pavoroso e parece vindo da Desigual.
A Sónia Brasão escolheu esta maravilha, ele é rendas, ele é folhos, ele é gola alta, ele é transparências. É só muito feio, muito mas muito feio.
Alguém pensou que ia dançar salsa ou que tinha um campeonato de patinagem artística e decidiu vestir-se assim. O tecido acetinado nesta cor é erro na certa, é tecido de vestido dos bailaricos da aldeia. E as sandálias também foram muito bem escolhida não haja dúvida. 
Para o vestido da Iva nem tenho palavras, é só muito mau. Não lhe realça as formas, é só um saco de batatas rosa choque com uns berlincoques horrosos nos ombros. Não esquecer da faixa vermelhinha no fundo, atenção. Tem um ar de étnico, de indiana ou de africana, não no bom sentido.
Quanto ao primeiro, além de a fazer mais gorda e com os ombros mais largos é um vestido muito feio. As flores pretas são maravilhosas então combinadas com aquela parte de tule nem se fala. 
Na passadeira vermelha querem-se vestidos de princesa mas não vamos exagerar. Só me faz lembrar os vestidos usados na Quinceañera e por alguma coisa se chama assim, porque é uma festa de 15 anos e SÓ nesta idade e ocasião é que se deve usar vestidos assim. 
Usar um sobretudo ou seja lá o que isto for na passadeira vermelha é obra então com as franjas do cortinado do vestido à mostra ainda melhor. Mas reparem só nas sandálias! 

E é isto o que tenho a dizer face ao globos de ouro deste ano.
Concordam comigo? Qual os vossos preferidos? E os que menos gostaram? Beijinhos

Share:

2 Comentários

  1. Partilho das mesmas opiniões que tu! Sem dúvida a Andreia Rodrigues estava lindíssima mas também gostei da Diana Chaves, acho que só foi um estilo diferente do habitual! :D
    Belo post!

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vestido da Andreia Rodrigues, lindo lindooo :)

    beijinhos, Sofia
    http://mydeardreamers.blogspot.pt

    ResponderEliminar