8 Homemade Beauty Tips

Há tempos vi algumas dicas de beleza caseiras numa revista e achei que seria um assunto interessante para trazer aqui no blog visto que muitas vezes é difícil encontrar produtos a um preço acessível e que realmente apresentem resultados. Muitas vezes temos pequenos milagres em casa e nem sabemos que nos podem resolver os nossos problemas e fazer poupar alguns euros. Deixo-vos então 8 dicas caseiras que achei úteis e que valem apena experimentar: 

1.  O vinagre de cidra ou de maçã aplicado no cabelo depois de lavá-lo, ajuda a celar a coloração, a prevenir a caspa e deixa o cabelo brilhante. 

2. Adicionar uma colher de mel ao champô habitual ajuda a reparar as pontas espigadas. Ou para um tratamento mais intensivo, adicionar uma colher de azeite, colocar no cabelo e deixar actuar 15 minutos. 
3.  Para eliminar as borbulhas, aplicar um cotonete com mel, tapar com um penso e esperar 15 min. 

4. Uma máscara facial - misturar uma colher de sopa de iogurte com puré de meio pepino sem casca. É exfoliante, acalmante e hidratante. 

5. Para as unhas amareladas, o truque está em esfregá-las com pasta de dentes. 

6. Nos banhos de imersão ao usar óleos hidratantes, deve colocar-se na banhei sal marinho pois este aumenta o efeito dos óleos, fazendo com que estes penetrem a pele em vez da àgua. 


7. Açúcar amarelo e azeite fazem juntos um esfoliante ótimo para renovar e hidratar a pele. 

8. Esmagar uvas, fazendo uma pasta e aplicá-las na cara como uma máscara durante algum tempo é um ótimo truque para o rejuvenescimento da pele. Muitos dizem ser dos melhores "cremes" anti-rugas.  
Gostaram das dicas? Já experimentaram alguma delas? Acreditam que resultem? Beijinhos

Share:

3 Comentários

  1. Conhecia algumas, desconhecia outras mas, foi uma excelente publicação :)

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. epáá tantas dicas :b confesso que desconhecia quase todas ahah :) obrigada pelo post :b
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar