Four Old Trends for Spring and Summer

Existem algumas tendências que nos vão acompanhando durante anos, hoje venho falar-vos de quatro que surgiram à 2/3 anos e que ainda agora se mantêm em alta, em algumas colecções sendo até a principal tendência. Portanto, o post de hoje não vos traz nada que não tenham visto mas sim tendências que se estão a tornar clássicos como os crop tops, o padrão florido, a renda e o padrão tropical. Espero que gostem:
 Renda -  Usa nas estações frias e nas quentes, nestas últimas principalmente devido ao facto das sua transparência. A nível de cores o branco e o preto são o clássico, contudo este detalhe é visível em imensas cores.
 Padrão Tropical - Este talvez seja a tendência mais recente. Vêem-se palmeiras, flores exóticas, folhas e também muitas frutas. Este ano com um principal destaque para os ananases. Falei dele no ano passado AQUI.
 Crop Tops - Usam-se em malhas de Inverno e em tops justos ou fluidos, de alças ou de mangas no Verão. Sempre acompanhados por uma peça inferior de cintura subida, vendo-se apenas uma "tira" pequena de pele. Podem ver alguns outfits AQUI.
Padrão Florido - É talvez do padrão mais visto e usado dos últimos ano, está em todo o lado. Vê-se desde em flores pequenas, a grandes, mais românticas ou mais pin up. Usa-se este ano sobretudo as rosas, os malquereres e girassóis. 

São fãs destas tendências? Quais as preferidas? Beijinhos

Share:

4 Comentários