Shower Cream, Concealer & Micellar Water

Olá, como correu a vossa segunda-feira? Hoje trago-vos a review de três produtos que tenho vindo a usar ultimamente. Dois deles valem muito a pena e estou a adorá-los, o outro foi uma desilusão e desperdício de dinheiro. Vou então falar-vos do creme para o duche da Nivea, de um corrector da Catrice e da água micelar da L'oréal. Espero que gostem e que vos seja útil: 

Body Milk para Duche - Nivea
Adorei este produto, pois sou muito preguiçosa no que diz respeito a aplicar creme e como este se aplica no duche torna-se muito mais prático, rápido e não é nada pegajoso. Este, da embalagem azul, é para peles secas e é rico em Óleo de Amêndoa. É sem dúvida muito hidratante, notei logo diferente após uma aplicação, nomeadamente nos cotovelos que são a minha zona mais seca. E além disso cheira muito bem. A embalagem tem 250 ml e custa cerca de 3/4 euros, o que para mim torna-o ainda um produto melhor. Vai sem dúvida tornar-se um elemento da minha rotina. 

Água Micelar - L'oréal
Comprei esta água micelar numa promoção no Pingo Doce, como já tinha ouvido falar maravilhas decidi aproveitar e não me arrependi nada. Além de retirar muito bem a maquilhagem, limpa as impurezas da pele dando-lhe um ar mais freco, calmo e muito suave. Não tem cheiro, nem álcool, é hipoalergénica e indicada para peles secas e sensíveis. Apesar da minha pele ser mista com alguma oleosidade gosto imenso de a usar à noite pois de manhã acordo com a pele mais fresca e suave. Esta embalagem tem 200 ml e custa cerca de 6 euros, vou sem dúvida comprar novamente.

All Round Concealer - Catrice
Aqui fica um produto que não vou voltar a comprar e que provavelmente nem vou usar mais tirando uma ou outra excepção. Este corrector tem cinco tons diferentes, o verde para combater a vermelhidão, o rosa para as olheiras e os restantes para as diversas imperfeições. Desta paleta só consigo aplicar dois tons sem parecer um palhaço, que são o verde e o beje mais escuro. O verde tem de ser muito bem aplicado para não ficar com tonalidade verde  mas acaba por combater bem a vermelhidão, é talvez o melhor da paleta. Os bejes, os dois mais claros não os consigo usar pois são claros de mais para a minha pele e além disso tem uma textura demasiado cremosa que se torna oleosa, principalmente o tom médio que não sei porque é muito mais fluido que os restantes. O tom mais escuro que condiz com a minha pele não tem praticamente cobertura. Quanto ao rosa, ele fica mesmo rosa na pele não disfarçando as olheiras. Não vou voltar a comprar de certeza, apesar do preço em conta de cerca  de 3/4 euros. 

Usam algum destes produtos? Qual a vossa opinião acerca deles? Beijinhos
http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/2014/03/personal-giveaway-two-years-two-prizes.html
 TERMINA DIA 17!

Share:

4 Comentários

  1. Tenho pele seca e tinha bastante curiosidade de experimentar a água micelar da l'oréal. Acho que já decidi mesmo experimentar!! Boa dica!! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ♥
    Já experimentei o Body Milk e é espantoso! Como tenho a preguiça de pôr creme, assim é 2 em 1!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho de experimentar o produto da nivea, já ouvi maravilhas mas sempre ficou na prateleira.

    Beijinhos, estou a seguir.

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar