In love with Zara Home

Odeio a Zara Home. A minha história com esta loja é: entro na loja e acho tudo lindo e fofo, acho que tudo ficava bem lá em casa, olho para o preço e entro em depressão. Fim. Ainda para mais porque ando a mudar o meu quarto (à mais de meio ano) e vejo isto e aquilo e acho que não havia nada mais perfeito para lá. A pensar nisso decidi fazer uma lista com as peças que ficavam mesmo muito bem no meu quarto e que espero que estejam lá nos saldos. Espero que gostem:
Os puxadores da Zara Home são todos amorosos, mas estes três são os que mais gosto, ficavam lá muito bem apesar de não saber onde. Já quero um caixa com gavetas à muito tempo mas não sou fã daqueles de plástico dos chineses, não são bonitas. Já esta é linda pois é toda espelhada mas custa uns belos 30 euros, e não se enganem, que ela é pequena.
A vela e a caixa têm um padrão que está presente em algumas peças no meu quarto, pelo que eram ótimos complementos. Assim como a moldura. 
Falta-me uma colcha branca, não tenho mesmo nenhuma e para um quarto branco é uma peça essencial. Esta custa cerca de 50 ou 60 euros. Assim como a manta debaixo que ficava linda ao fundo da cama, não custasse ela 80 euros. 
Os tabuleiros, num quarto, pode parecer estranho mas acho que ficavam amorosos com os produtos de beleza ou com os perfumes. 

São fãs da Zara Home? Gostaram destas peças? Beijinhos
Não se esqueçam de participar no Giveaway que está a decorrer no blog! Até 17 de Abril. 
http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/2014/03/personal-giveaway-two-years-two-prizes.html

Share:

2 Comentários

  1. também tenho esse desgosto quando vou à zara home! gostei de tudo o que seleccionaste :b

    ResponderEliminar
  2. ola eu queria saber se tem o perfume from: Zara With love

    ResponderEliminar