Trends - Yellow for Spring and Summer 2014

Depois de vos mostrar as cores no geral que nos aguardam para a Primavera/Verão deste ano, vou-vos falar das principais em particular. Hoje é a vez do amarelo, este tom surge quer em amarelo néon, quer num tom mais "quente" e até num tom mais pastel. Surge em diversas peças mas esta estação principalmente em casacos e vestidos.
É uma cor que tende a favorecer a pele morena e por isso é a ideal para o verão pois evidencia o bronzeado. Deixo-vos então com alguns outfits:
O amarelo é por si só uma cor forte portanto as suas conjugações prende-se em branco, cinza e preto mas há quem arrisque e use cores com laranja e azul. Pessoalmente não sou grande fã da cor mas gostei bastante de alguns outfits destes que vos mostro e de algumas peças das lojas que vos mostro em baixo: 
Gostam de amarelo? Que peças preferem? Dos outfits que mostrei quais os vossos preferidos?

Share:

5 Comentários

  1. Adoro as calças da Zara são mesmo giras (acabaram de entrar na minha imensa wishlist de coisas que provavelmente nao vou comprar, mas quero, porque nao tenho dinheiro xD)
    Amarelo é a cor do meu curso, portanto é uma cor que adoro ;)
    verabepa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu apesa de morena e me ficar bem o amarelo, não consigo usá-lo...

    ResponderEliminar
  3. Admito que gosto muitooo da cor, é uma cor super alegre e chamativa mesmo ideal para os dias mais quentes, mas fica-me super mal :(

    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro, tenho um blazer já com 2 ou 3 anos da Zara que uso imenso

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar