Oscars 2014

Não, hoje não há um post fantástico sobre o Carnaval. Na verdade eu não ligo nada a este época nem gosto sequer, portanto hoje temos um post sobre os vestidos que se usaram nos Oscars 2014. Houveram muito boas escolhas, vestidos muito elegantes e outros que nem tanto, estes até davam um belos fatos de Carnaval, coincidência. 
A cerimónia dos Oscars realizou-se na noite de domingo e quanto aos prémios não posso falar pois não vi nenhum dos filmes mas "Golpada Americana", "Clube de Dallas" e "12 Anos Escravo" já fazem parte da minha lista! Alguém já viu? Qual é a vossa opinião? 
Mas voltando aos vestidos aqui ficam os meus 6 preferidos, aqueles 5 que nem aquecem nem arrefecem e os 5 piores da noite! 

Top 6 - Os melhores
Eu tinha escolhido 5 vestidos mas depois vi a Pink a cantar e teve de a incluir, obrigatoriamente.  
A Lupita, que é novata nestas coisas, vestiu um belo vestido azul bebé da Prada. O vestido é lindo de morrer e a cor fica mesmo bem com a sua pele. Estava mais que elegante, esta é uma mulher cheia de bom gosto. 
Nunca pensei gostar tanto de um vestido como o da Camila Alves mas eu achei-o tão harmonioso e bonito que não imaginam. É da Gabriela Cadena e para mim um dos mais elegantes da noite. Os tons nudes estiveram em alta mas esta mulher tem pele para os usar e ficou um arraso. 
A Sandra Bullock num belo Alexander McQueen. Gostei imenso da cor e do formato, extremamente elegante. O penteado também foi uma óptima escolha. Mais que aprovada. 
A Jennifer Lawrence como sempre num Dior, e um Dior vermelho que é vestido que nunca falha. Além de ser lindo, assenta-lhe na perfeição. Ela tem é de ter cuidado para não cair mais nenhuma vez que isto está a tornar-se hábito. 
A Cate Blanchet estava divinal no seu Armani nude e com estes detalhes "brilhantes" que o tornam tão elegante e especial. Adorei ainda o cabelo e os brincos. 
 Não fez parte da red carpet mas bem que podia fazer porque este Elie Saab é dos vestidos mais lindos de sempre. Desde a cor, ao formato, às mangas e os brilhos. É a perfeição em forma de vestido, pronto. Palmas para a Pink, merece.  
 Top 5 - Os "Estiveram muito bem mas não são perfeitos"
 Aquela categoria dos vestidos que são bonitos mas que não são nada de especial. 

Gostei bastante do vestido Alexa Wang da Emma Watson e da sua combinação com os lábios a dar ua corzinha mas um rapariga desta idade merecia algo mais alegre apesar de este lhe assentar muito bem. 
A Amy Adams estava muito elegante neste vestido azul da Gucci mas faltou alguma coisa. O vestido por si só já é simples por isso o cabelo solto, um colar bonito ou outros brincos tinham feito a diferença. Está muito "vazia" na zona dos ombros.
Gostei imenso de ver a Margot Robbie morena e combinado com o batom roxo ainda ficou melhor. Quanto ao vestido da Saint Laurent, ele de trás é lindo mas à frente não é nada de especial. No entanto estava muito bem no conjunto total.
A Angelina Jolie com o seu Elie Saab estava também muito elegante. Um vestido em tons nude e dourado que ficou muito bem com o seu cabelo mas acho que devia ser de manga curta ou então mais decotado, não sei, acabou por ficar aborrecido. 
Vejam só a Lady Gaga vestida de pessoa normal e não é que não esteve nada mal? O vestido apesar de um pouco diferente, mas vindo da Lady Gaga é a coisa mais banal que ela já usou de certeza, este Versace é bonito. E até acho que o lenço ficou bem. 

Top 5 - Os piores
Para o ano há mais, espero eu que não para pior! 
 
A Penelope Cruz achou por bem enrolar num lençol Giambattista Valli. De frente ainda se aceita vá, agora de trás só se vê tecido amarrotado num nó. E para ajudar ainda colocou uma fitinha preta com um lacinho, que lindo!
 Jennifer Garner franjas não, por favor. Odeio franjas então um vestido feito de franjas e ainda para mais prateadas e com brilhantes é o limite. O vestido é um Oscar de la Renta. Jennifer, para o ano os cortinados ficam em casa sim?
E os naperons também porque a Portia de Rossi decidiu usar um vestido Naeem Khan feito de não sei quantos naperons todos unidos uns ao outros.


Não sei quem é esta senhora nem quem é o estilista deste vestido, se é que tem estilista, e ainda bem. A pior da noite está escolhida, nem o tecido, nem o corte, nem as sandálias, nem a cor e nem mesmo o penteado a safa. Horrível. 
Quanto à Anna Kendrick, usou um J.Mendel com racha, folhos, corte assimétrico, umas aplicações estranhas ali na cintura e ainda uma alça torta. Concluindo muita coisa para um vestido só.

O que acharam dos vestidos? Quais os vossos preferidos? E os mais odiados? Beijinhos

Share:

5 Comentários

  1. não podia concordar mais com a escolha do teu top 6 :) foram os meus tmbm :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente :)

    http://beauty-and-fashiion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. tbm fiz uma lista destas assim (que ta um bcado diferente da tua)..eu por exemplo nao gostei do pormenor do vestido da jenifer lawrence e ate gostei do vestido da Garner. o pior mesmo foi o da anna, demasiados detalhes ao msm tempo!
    verabepa.blogspot.com

    ResponderEliminar