Spring Harmony

A Primavera é a minha estação preferida apesar das alergias que me assombram nesta época. Gosto de ver as árvores floridas, de sair à rua de manga curta, de usar branco e cores claras ou mais garridas. Gosto da alegria que a Primavera trás às pessoas e da energia positiva que ela transmite. Gosto de acordar com o sol todas as manhãs e de não me levantar e parecer de noite! Adoro ver o pôr-do-sol mais tarde com o céu rosado. E por gostar tanto destas simbólicas coisas que decidi fazer um post inspirado na Primavera. Com alguns sets de outfits, detalhes e acessórios que gosto de ver nesta estação, com algumas frases inspiradores e fotografias da natureza, tiradas por mim. Espero que gostem:

 
Gostam da Primavera? O que acharam dest post? Gostaram das fotografias? Beijinhos

Share:

9 Comentários

  1. que inspirador :D adorei as fotografiaaas :')
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estão apaixonantes! Aqui no Norte a Primavera começou com chuva mas espero que o sol regresse brevemente. Adorei o blog e já estou a seguir -te :)
    Beijinhos, Andreia

    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Great collection.

    Would you like to follow? Let me know!

    Kiss
    PERONALBLOG | G+ | BLOGLOVIN’ | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post!
    Beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei todas as combinações, todas as fotografias *.*

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar