Birthday Desires


Olá, como estão? Hoje trago-vos mais uma lista de coisinhas que gostava muito de ter, pois faço anos segunda-feira, dia três de Março e estes desejos seriam ótimas prendas, para além de todas aquelas listas que tenho vindo a fazer aqui no blog. Então deixo-vos com a minha (pequena) lista de prendas para os meus anos, podem oferecer que eu não me importo:
 1. Livros - O "Teen Vogue Hand Book" não seria um livro para ler mas sim para desfolhar e para ajudar na decoração do meu quarto. Quanto ao "Inferno no Vaticano" é um livro que me suscita muita curiosidade. É um livro sobre crime e mistério, o que tem muito haver comigo. 
2. Decoração - Para o meu quarto seriam bem-vindos um cabide gênero "loja de roupa" - não faço ideia como chamar aquilo - e um vaso pequeno com flores, sinto que lhe faz falta algo verde. 
3. Perfume - A minha procura por um bom perfume continua, em lista estão o Coco Noir da Chanel e o da Christina Aguilera, agora junta-se mais um - o Manifesto da YSL. 
4. Biquini e Mala - O biquíni é um mero capricho mas não sei porque amei mesmo este da Victoria Secret, este é um daqueles desejos impossíveis não é? A mala é da Parfois e desde que a vi que a adorei e ainda para mais faz-me falta uma mala de cor clara.
5. Optimus Alive e Polaroid - Sempre quis ir a um festival e o Optimus Alive está fantástico este ano, principalmente o primeiro dia, só falta mesmo o bilhete. Quanto à Polaroid, é um desejo apenas porque sim e porque acho imensa piada as fotografias. 

O que acharam dos meus desejos? Beijinhos

Share:

6 Comentários

  1. Também adoro o biquíni e a mala. :)

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fazemos anos no mesmo mês!! Já está quase, entretanto também faço a minha "Birthday wishlist" :))
    Polaroid e teen vogue, gostei. Espero que recebas muitas prendinhas!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei a mala :)

    http://beauty-and-fashiion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu também faço anos no mês de Março - Tenho um *cabide loja de roupa* eu chamo-lhe expositor, que comprei na Ikea por 9.90€ branquinho e é totalmente prático para guardar, apreciar a roupa e ajudar a variar :D.

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  5. também não me importava de ter isso tudo
    beijinho*

    daleticiasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar