Men's and Women's Colours for Spring/Summer 2014


A quase um mês do dia oficial de início de primavera decidi trazer-vos as cores tendências elegidas pela Pantone para a próxima estação. Encontramos tons mais berrantes mas também muitos tons pasteis, há de tudo um pouco. No total a Pantone elegeu dez cores em cinco delas são tons mais fortes e os outros cinco são tons mais suaves, portanto temos uma moda de contraste, equilibrada e adequada a todos os gostos.
1. Radiant Orchid

 O tom orquídea radiante, um roxo/púrpura forte foi a cor eleita para o ano 2014 portanto é mais que óbvio que será uma grande tendência. Falei dela aqui
2. Dazzling Blue

Um tom elétrico e forte de azul que já não é um tendência nova pois tem vindo a usar à muito tempo, inclusive nas estações frias. É um cor que vou aderir porque gosto imenso. 
3. Freesia

Um tom de amarelo quente que vem alegrar os nossos dias e fazer companhia ao sol, pessoalmente não sou grande fã e vocês?
4. Celosia Orange 

 Laranja, não um laranja vibrante e vivo mas um laranja mais "seco" e escuro.
5.Cayenne

 Deixando o vermelho vivo de lado que tanto nos tem acompanhado ficamos agora com um vermelho mais coral e menos vibrante, um tom mais suave e "morto". 
6. Placid Blue

 O azul celeste tem dado que falar pois parece ser o grande protagonista de todas as colecçãoes. Um tom pastel muito bonito e é um boa alternativa ao branco. Um cor que quero que entre no meu armário este estação. 
7. Violet Tulip

 Mais um tom pastel desta vez um violeta meio acinzentado mas muito doce e feminino. Não sei porque gosto bastante desta cor mas não gosto de me ver com ela. 
8. Hemlock

 O verde menta não podia faltar como já é habito ultimamente nas estações quentes, desta vez aparece num tom mais acinzentado. Gosto imenso e vocês?
9. Paloma

 Os tons mais neutros também fazem falta e para isso a Pantone traz-no um belo tom cinzento. Gosto imenso mas não tenho muitas peças, uma camisola e uma saia como a primeira imagem eram bem-vindas. 
10. Sand

E por fim, ainda nos tons mais básicos temos um tom nude que também já não é novidade por estes lados, só que este é mais escuro, mais para o bege. Mais um tom que gosto imenso. 

Deixo-vos ainda a título de curiosidade e para todos os rapazes que visitam este blog as cores tendências para o sexo masculino: 

Quais as vossas cores preferias? Quais são as que vão aderir? Beijinhos

Share:

6 Comentários

  1. Acho que vou aderir a todas menos ao azul eléctrico que é o que faz menos o meu género... e o laranja também não é das minhas cores preferidas mas nas imagens que colocaste até dá vontade de comprar aqueles itens mesmo naquela cor ahah :p

    ResponderEliminar
  2. adoro todas as corres, impossível de escolher :p
    está a decorrer um giveaway no meu blog, se gostares participa :p

    ResponderEliminar
  3. Adiro a todas :p Gosto de todas as cores!
    Ultimamente aderi ao azul :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Very beautiful post! I'm following and waiting follow me back
    xoxo
    www.pisimel.com

    ResponderEliminar
  5. Um poste muito bem conseguido!!!

    ResponderEliminar