Beauty Stuff

Um dos meus desejos para 2014 é aprender mais sobre maquilhagem. Eu não costumo andar muito maquilhagem diariamente nem mesmo em ocasiões especiais. Uso corrector, pó compacto, rímel e batom... mas gostava de começar a experimentar novos produtos nomeadamente  eyeliner e blush. Por isso, fiz uma lista (pequenina) com coisinhas que quero comprar, umas para repôr o stock do que uso e outras para experimentar pela primeira vez: 
1. Eyeliner - como já disse quero experimentar, acho que vou optar por comprar em caneta por achar que é mais fácil de aplicar o que me dizem? Quanto a marcas primeiro vou comprar um baratinho, caso não me dê bem com ele! 

2. Batom vermelho escuro - Gosto imenso de batons e para agora quero um em vermelho escuro assim para o matte. Para o Verão estou a pensar em um num tom mais alaranjado, mas por agora não! 

3. Blush - Quero um assim num tom pêssego, muito discreto e sem brilho para apenas dar um ar mais saudável a estes dias de inverno. Acho que vou optar por um em stick ou creme. 

4. Vernizes Glitter - Não é propriamente um iten de maquilhagem mas mesmo assim quero comprar um ou dois pois não tenho nenhum e acho-os muito giros combinados com os lisos. 

5. DreamTone - O item impossível de conseguir pelo simples facto de custar para cima de 70 euros. A Lancôme diz que este produto torna a pele uniforme, sem manchas e com um tom mais saudável aposto 12 semana de utilização, não é só um produto de maquilhgem é um produto de tratamento. 

6. Pó Compacto - O meu da Catrisse já esta acabar e como é algo que para mim já é essencial preciso de um novo, acho que vou optar por um da Kiko. 

Gostaram da minha wishlist? Querem comprar alguma coisa de maquilhagem? Contem-me tudo! Beijinhos

Share:

9 Comentários

  1. Gostei imenso das tuas escolhas. Eu uso eyeliner à pouco tempo, usava em tempos lápis preto mas era uma chatice porque ficava tudo 'borratado', depois mudei de estratégia e comprei líquido - uma chatice porque uma tremidela e lá se ia um risco para sítio indevidos :)
    Encontrei a pólvora quando comprei gel eyeliner, o meu é da kiko e depois fui à H&M comprar um pincel estatelado (pincel fino achatado que dá para definir um risco fino). O pincel dá mais segurança ao fazeres o risco, o facto de ser em gel como é mais espesso e depois é só ganhar prática, hoje faço isso em 30 segundos ou menos em cada olho e tem uma durabilidade fantástica, fica o risco definido e preto em todo o tempo que usares.

    http://ritissimavida.blogspot.pt/2013/02/organizacoes.html (aqui aparece o meu gel eyeliner e o pincel que falo é o que tem 'dois pinceis' e refiro-me ao que está virado para baixo). Beijinhooooo

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pela ajuda, estava mais virada para um em caneta mas o gel tambem me parece uma boa opção! :)

      Eliminar
  2. Também estou a apostar na maquilhagem este novo ano! Quanto ao eyeliner em caneta, uma vez comprei na essence um e não gostei mesmo. Mas eles têm lá um muito bom, contudo a aplicação dele tem de ser feita com um pincel.
    Esta semana fiz uma encomenda do site da MUA, tem preços muito acessíveis e coisas fantásticas, encomendei inclusive blush. Se quiseres depois darei a minha opinião se estiveres interessada :))

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado e sim gostava de saber a tua opinião, nunca esperimentar a marca :)

      Eliminar
  3. uso eyeliner todos os dias e é o meu item preferido na make! Acho que deves comprar um baratinho sim e ires praticando por ti mesma.. agora o estilo, deves mesmo ir testando! eu, por exemplo, nao gosto muito de caneta (embora seja o melhor para começar!) e adoro delineadores liquidos que tenham mesmo cerdas no aplicador, e dizem ser o mais dificil... eyeliner em gel tbm é uma boa opção! A essence a catrice têm boas escolhas :)

    A nível de batom, tenta o 01 da Kate para a Rimmel London! É super bonito e dura imenso :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei da tua wishlist, tenho um ou outro produto e gosto muito.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  5. Ola Catarina! Olha eu tenho um eyeliner em caneta da h&m e acho que é optimo para começares.. já não sei o preço porque ja comprei a alguma tempo mas é optimo para começares a aprender a fazer o eyeliner :) quanto a vernizes com gliters, partilhamos o sentimento! ahah eu em pouco tempo ja comprei dois e estou encantada :) beijinhos e sucesso com o teu blog. se puderes passar por aqui agradecia, estou a começar :)

    http://traledonne.blogspot.pt/

    ResponderEliminar