Conhecendo a Blogueira

Olá, hoje vou responder à TAG "Conhecendo a Blogueira" que me foi proposta pelo blog "Adriana S' ". As regras para responder a esta TAG são: 
1.Escrever 11 coisas acerca de nos próprios.
2.Responder a 11 perguntas que te foram feitas pela outra blogger.
3.Escolher 11 blogs para responder à TAG, que tenha menos de 200 seguidores. 
4. Fazer 11 novas perguntas para estes responderem. 

Aqui vão as 11 coisinhas sobre mim:
1.Adoro séries, principalmente as que sejam sobre crimes.
2.Tenho muito má nota a Matemática. 
3.Tenho o meu armário organizado por cores.
4.Gosto dos Arctic Monkeys.
5. Gosto da Primavera e do Outono.
6. Sou muito perfecionista. 
7. Adorava dançar tango. 
8. Sou signo peixes.
9.Gostava de ir para um curso relacionado com designer.
10. Gostava de ter a minha própria revista de moda.
11.Gosto de cozinhar.
11 perguntas: 
1º O que te levou a criar o blog?
Não sei bem...Sempre gostei de moda e de escrever e senti a necessidade de ter um sítio onde pudesse partilhar ambas as coisas. 
2º Um país que gostasses de visitar e porquê? 
Gostava de ir à Índia porque é uma cultura completamente diferente da nossa e há algo nas suas tradições que me fascina.
3º Qual o teu snack preferido?
Actualmente é um snack de maçã crocante da Fruut, que vos falei nos favoritos do mês de Dezembro.
4º O que te chama mais à atenção/o que te leva a seguir um blog?
As fotografias, acho que fotografias com uma boa qualidade e bonitas dão logo outra vida a um blog. 
5º Um filme que recomendes?
Recomendo o "Now You See Me" por ser um filme sobre mágia, crime e com algum suspense.
6º Estudas/trabalhas em que área?
Estou no 11º ano no curso de Científicos.
7º A peça de vestuário que todas as mulheres deveriam ter?
Calças de ganga.
8º Objetivos para este ano, em relação ao blog?
Fazê-lo crescer muito mais e dedicar-me a ele quase a 100 %.
9º Um blog onde és seguidora assídua?
O My Fashion Insider, todos os dias, mais que uma vez por dia, porque adoro as fotos da Nádia, a sua maneira de vestir e além disso é um mulher fantástica. 
 10º Um música que te recorde coisas boas?
11º A melhor dica? (Um tema à tua escolha)
 Ser feliz - é um cliché mas é a base de tudo! 

11 blogs: 
 Não sei mais! :(

11 perguntas para os blogs em cima responderem:
1. Porque escolhes-te esse nome para o teu blog? 
2. Um objeto que consideres essencial.
3. Qual a tua sobremesa preferida?
4. Algo que nunca farias.
5. O teu sonho impossível. 
6. A tua série ou filme preferido. 
7. Um blog que admires.
8.A tua loja de roupa preferida e porquê?
9. Dois desejos para realizar este ano.
10.O teu maior defeito.
11. Uma frase que gostes. 

E pronto, é isto, espero que tenham gostado que me conhecer um pouco mais e não se esqueçam de visitar os blogs que disse em cima. Beijinhos  

Share:

8 Comentários

  1. É sempre bom conhecermos um bocado dos gostos de cada um :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ohhh, muito obrigada! És uma querida! :')
    Eu respondi à pouco tempo a um desafio como este. Apenas o nome é diferente.
    Podes ver aqui: http://thefashionjukebox-ch.blogspot.pt/2014/01/selo-liebster-award.html

    ResponderEliminar
  3. Gosto sempre destas tags para conhecer um bocadinho melhor os bloggers que sigo :) E também adoro os Arctic Monkeys, já agora :P

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das tuas respostas! Obrigado por responderes :)

    beijinho
    Adriana S'
    http://mygoldsecret.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já tenho uma lista bem grande de pessoas que me nomearam, mas irei fazer algum deles nos próximos posts :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei de ficar a conhecer te um pouquinho, ando mesmo curiosa quanto ao snack da Fruut!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Oh obrigada por me mencionares Catarina - gostei muito de conhecer o teu blog! :)

    Beijinhos,
    Mariana do http://fashionforelephants.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar