Golden Global Awards 2014

Ontem foi a noite dos Golden Global Awards, a noite dos vestidos maravilhosos (ou não), dos senhores charmosos bem vestidos e claro da entrega dos grandes prémios para as diversas categorias mas como isto é um blog de moda vamos falar dos vestidos sim? Digo-vos já que esta muito fraco e que vestidos que adorei mesmo foi só um.

Top 5 - OS MELHORES

A actriz Adele Exarchopoulos estava maravilhosa no seu vestido azul escuro da Miu Miu, gosto imenso das costas, do corte e da parte da cauda com cristais que conferiu a um vestido simples uma enorme elegância.

 A Amy Adams estava também muito elegante num vestido Valentino, gostei bastante da sua escolha no total, desde o penteado aos acessórios. 
A Taylor Swift, como sempre, estava muito elegante apesar de não ter sido uma grande escolha, estava simples e glamorosa. Com Carolina Herrera nunca se está mal.

A novata Lupita Nyong'o na sua estreia na passadeira vermelha esteve poderosa no seu Ralph Lauren vermelho com uma espécie de capa que ficou lindo no seu tom de pele e lhe assentava lindamente. 
Também muito bem esteve a Margot Robbie no seu belo vestido branco da Gucci, decorado com pedras verdes, simples mas elegante. 

Top 5 -OS MAIS OU MENOS

 A grande polémica da noite, Emma Watson no seu conjunto Dior a marcar a diferença. Muitos odiaram e muitos amaram, eu estou dividida. Não o acho nada feio, mas tem algo de estranho. Por outro lado acho que foi uma excelente escolha, arriscou e provocou o factor "wow" que pouco se vê actualmente. Gosto muito mais da parte de trás do que da parte da frente. Mas adorei a combinação, a sério. 
A Kaley Cuoco deixou-me também dividida, adoro o formato principalmente a parte de cima, acho que está um verdadeira princesa mas o padrão é estranho e o cabelo não estava no seu melhor. 
Uma grávida elegante no seu Gucci verde mas talvez tapado demais e apesar de bonito não é nada de especial.
Quanto à Mila Kunis acho há algo a mais ali na parte de cima do vestido, gosto do corte e da cor mas tem aplicações a mais na zona do pescoço. 
Jennifer, Jennifer estava à espera de mais rapariga, não está mal mas não gosto nada daquela fita ali na anca, a da cintura ainda vá que não vá mas a outra não. Para além disso o vestido não é nada de especial para um Dior. 
Top 6 - OS PIORES
(só porque não consegui escolher 5)

A Zoe Saldana estava demasiado mal, muito mesmo, credo! Nem corte, nem aplicações, nem cores nem a clutch salva esta alminha! 
A Drew Barrymore deve ter tido uma paragem cerebral. Que vestido é este? Outro em que não se salva nada, piroso de morte! Nem os sapatinhos que parecem chinelos.
 A Tina Fey estava qualquer coisa com este vestido, qualquer coisa de muito mau mesmo, que padrão é este? Good! 
A Sara Bullock desiludiu-me, parece que vai dançar flamengo ou então está pronta para as marchas populares. 
Aubrey Plaza encarna a personagem de Barbie mal-vestida em tons de roxo, lilás e rosa-choque. O vestido é pavoroso para não falar nos sapatos! 
Lena Dunham, esse não é vestido para ti, amarelo é cor para morenas. E para não falar de este vestido não ser nada adequado para o corpo dela! 

Quais são os vossos preferidos? E os mais odiados? Contem-me tudo! 

Share:

5 Comentários

  1. o ralph lauren da lupita é lindo lindo lindo e ficava maravilhoso com o tom de pele dela. o da emma gostei de trás, é super elegante.. mas a parte da frente é algo estranha

    ResponderEliminar
  2. Haha isto realmente o complicado é formar um top com os piores, porque são tantos! Mas concordo com as tuas escolhas, principlamente no que toca ao vestido da Kaley Cuoco! Adoro o modelo e a forma como lhe assenta, mas o padrão lembra-me cortinados! :D beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. Gostei :) Vou seguir!
    Beijinhos ♥
    The Lucky Girl - http://thluckygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou completamente de acordo com o top dos piores, foram escolhas que não gostei mesmo nada

    ResponderEliminar