Outfits - The Tartan Scarf

Hoje trago uma outfit em que a peça chave é o meu cachecol com padrão xadrez, para quem disse aqui, mais que uma vez, que não simpatizava com este estampado estou muito contente com ele. É tão aconchegante e quentinho! Combinei com preto e branco mas decidi colocar mais cor e usar a minha adorada mala vermelha. 
Quanto às fotos, tive de as tirar dentro de casa devido à chuva e a eu ter chegado a casa de noite mas eu gostei bastante delas apesar de terem ficado muito diferentes umas das outras! Espero que gostem:
 Camisola - Zara
Calças - Mango
Casaco - Tally Weijl
Cachecol - C&A
Mala - Modalfa
Botas - Parfois
Aneis - H&M
Gostaram do meu novo cachecol? E do outfit na totalidade? O que acharam destas fotos mais intimistas? Beijinho
 

Share:

3 Comentários

  1. Eu gostei o cachecol é muito giro :)
    http://my-lifee-style.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu só gosto da moda do "tartan" nos cachecóis, e esse é mesmo liindo!

    http://thegirlbraids.blogs.sapo.pt/ ♥

    ResponderEliminar