My Skin Care

O post de hoje é sobre os produtos que uso para "tratar" da minha pele do rosto. Como ela não é muito problemática a necessidade de eu usar muitos produtos diminui sendo a minha rotina constituída apenas por três produtos. A minha pele tem tendência a ser oleosa, por vezes tenho algumas borbulhas mas nada de exagerado, o seu único problema são o excesso de pontos negros no nariz mas eu tenho solução. Vejamos então os produtos que uso:
Diariamente aplico este creme da Garnie para peles mistas a oleosas e estou muito satisfica com ele. Aplico de manhã antes de me maquilhar, mesmo quando não o faço aplico na mesmo e à noite antes de deitar. Ele controla a oleosidade tendo um efeito muito refrescante na pele ao mesmo tempo que a mantem hidratada. O seu preço ronda os 6 euros.
Duas vezes por semana uso este esfoliante da Byphasse e apesar de não ser maravilhoso tem um bom efeito na pele, noto que escama menos e que fica mais limpa e suave que é o seu principal objetivo. Custou cerca de três euros. 
Uma ver por semana uso estas bandas purificantes da MyLabel, já falei delas aqui no blog mas volto a dizer que são muito boas, retiram os pontos negros e várias impurezas da pele. Podem encontrar no Continente por cerca de 2/3 euros. 

Usam alguns deste produtos? Qual o vosso cuidado com a pele? Beijinhos

Share:

6 Comentários

  1. essas bandas são realmente muito boas! é uma marca branca, continente, mas realmente funcionam!
    o creme da garnier é um amor :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca te aconteceu o creme da garnie nao ser absorvido pela pele e quando passas a mão começa a sair meio esfarelado ? :\ acontece-me muiiito com esse creme, não sei se é da minha pele, ou se o creme veio com algum problema :X

    As bandas da my label são realmente muito boas :D também fazem parte da nossa rotina de pele :*

    beijinhos queridaa*
    Beauty Dream

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar muito do creme hidratante, tenho que experimentar :)

    ResponderEliminar
  4. Ando para comprar esse creme da garnier à imenso tempo mas nunca o encontro!

    ResponderEliminar
  5. Já estive mesmo para comprar as bandas mas não sabia se eram boas :)

    ResponderEliminar