Trends - Radiant Orchid for 2014

 
"Uma harmonia encantadora de fúcsia, roxo e rosa, o tom Radiant Orchid inspira confiança e emana uma grande alegria, amor e saúde. É um roxo cativante, que atrai-lo-á com seu charme sedutor."

Estas foram as palavras da Pantone ao anunciar a cor do ano 2014, um tom ao qual chamaram "Orquídea Radiante." O verde esmeralda de 2013 passou à história e este ano as colecções vão brindar-nos com este tom de roxo/rosa, nem sei bem como identificar esta cor. 
Reuni algumas peças que já vão aparecendo pelas lojas no entanto ainda são raras, temos que esperar pelas novas colecções:
1.Zara 2.Guess 3.Top shop 4.Mango 5.Asos 6.Aldo 7.não sei 8.Asos 9.Forever 21 10. Mac 11.Forever 21

Não sendo fã de roxo, acho que nem tenho peça nenhuma nesta cor, acho que vou deixar passar esta tendência. E vocês, gostam deste tom? Beijinhos

Share:

5 Comentários

  1. gosto imeeeenso deste tom :b mas eu sou suspeita, porque desde o início do meu blog que sempre fiz questão de ter alguns apontamentos neste tom no template: agora estou "in", ahah. é uma cor que acho muito fofinha, que permite algumas conjugações engraçadas. talvez não seja uma cor que me favoreça particularmente em roupas mas gosto de ver/ter em cadernos, porta-moedas e até em alguma maquilhagem, por exemplo :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito fã desta cor mas no Natal deram-me uma mala dessa mesma cor e por acaso adorei! É mais para o rosa do que para o roxo, acho que mesmo como a orquídea! ;)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O nome do teu blog é literalmente, mesmo, a minha cara!

    ResponderEliminar
  4. lovely color
    http://exitwonds.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar