Trends - Lovely Hats

Os chapéus estão em alta, principalmente o modelo capeline, aqueles largos e elegantes com ondas na amba! São um acessório que transforma um  outfit simples e comum em algo elegante e muito trend. São a peça perfeita agora para o Outono, as cores mais usadas e vistas recaem nos bejes, pretos e burgundy!
Eu gosto bastante de ver, em outras pessoas, nunca procurei nenhum para mim nem experimentei mas não me parece que me vá favorecer...mas mesmo assim um preto como o da H&M era uma boa aposta!
Deixo-vos ainda alguns outfits, que pessoalmente gostei muito como forma de se inspirarem:
O segundo e o terceiro são os mesmo preferidos, casuais mas elegantes!
São fãs de chapéus ou nem por isso? Qual o vosso preferido? E nos outfits, qual gostaram mais? Beijinhos 

Share:

5 Comentários

  1. adorei tanto o post, esses chapéus ficam realmente elegantes mas para o meu estilo prefiro o bowler hat.

    saradias,
    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro o post!


    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. comprei o da zara em preto há uns dias, adoro :)

    ResponderEliminar
  4. ooooh queria tanto um chapéu assim em preto *-* só é pena é ainda não ter encontrado nenhum que tivesse um bom combo aspeto-preço :b

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar