This Girl is on Instagram

Como tenho um telemóvel com o sistema operativos Windows Phone foi-me mais difícil ter o Instagram visto que não existe a aplicação original para o mesmo. Graças à Camila do blog "Sempre na Moda" descobri que existe uma aplicação com as mesmas funções do Instagram, chama-se 6tag, visto do telemóvel é bastante diferente contudo para quem vê o meu perfil é exatamente igual ao do Instagram dito normal. 
Na sexta criei a minha conta cujo o nome é @catarina_pinho97, podem ver na barra lateral do blog. 
Deixo-vos aqui algumas fotos que já foi publicando:
 
Podem seguir-me, se quiserem, no entanto, vou continuar a publicar na mesmo os detalhes da minha semana aqui no blog, apesar de ultimamente no o ter feito. 

Usam o instagram? Deixem aqui os vossos nomes para eu vos seguir! Beijinhos

Share:

2 Comentários

  1. segui (:
    o meu é :angelalnribeiro

    beijinho,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. fizeste muito bem em arranjar alternativa! eu tenho instagram, é o ddanielamonteiro

    ResponderEliminar