Victoria's Secret Fashion Show 2013

O desfile da Victoria's Secret realizou-se na Quarta, dia 13 de Novembro. Já era para ter falado ontem sobre a perfomance mas acabei por não ter tempo... portanto hoje cá estou eu para partilhar convosco os meus conjuntos preferidos. 
Foi o primeiro ano que acompanhei um desfile da Victoria's Secret e posso dizer que adorei, pelas fotografias, imagino um ambiente muito elegante mas divertido ao mesmo tempo, foi raro o conjunto que não adorei, mal posso esperar para no dia 10 de Dezembro ver o desfile completo.
O desfile dividiu-se em seis temas, vou falar deles em baixo, das respetivas modelos e dos conjuntos que mais gostei: 
Primeiro, em relação à colecção Pink, não houve nenhum conjunto que gostasse muito. Os conjuntos são de todo o desfile os mais divertidos e coloridos mas também os mais exagerados e por vezes pirosos. 
Aqui, podemos contar com a "nossa" Sara Sampaio que desfilou pela primeira vez num desfile da VS, fiquei muito contente e orgulhosa, ela arrasou apesar de só ter tido um conjunto. O facto de ter "algo" nas costas é bom sinal, pode estar a ganhar reconhecimento na marca, o que é ótimo. 

"British Invasion"


A Candace Swanepoel abriu o desfile com o Royal Fantasy Bra, no valor de 10 milhões de dólares no segmento "British Invasion". Não é preciso dizer que ela é linda e que esteve fantástica pois não?

Este tema consistia na inspiração britânica, onde os conjuntos foram muito sexy's e divertidos, adorei o conjunto da Behati Prinsloo (segundo conjunto). 

"Parasian Nights"

Adriana Lima abriu o segmento "Parisian Nights", estava poderosa e para mim foi um dos melhores conjuntos do desfile. Este foi um dos três pares de asas que usou nesta noite, esteve fantástica em todos, não seria ela a minha Angel preferida!


Mais alguns conjuntos deste tema, que a meu ver foi o mais elegante de todos. Além da Adriana Lima quero destacar o da Barbara Fialho, (terceira imagem), simples mas muito sensual e elegante. 

 "Birds of Paradise"

Uma colecção inspirada em pássaros, só podia resultar em algo muito glamoroso, com tons muito bonitos e penas, claro. Adorei, o primeiro, a cauda estava fabulosa!

 Outros dois conjuntos que adorei, estavam ambas muito giras, desde os tons, às penas e à lingeri em si!

"Shipwrecked"

Mais um segmento cheio de elegância, fantasia e tons muito bonitos! Deste tema os que mais gostei foram os dois primeiros em cima, perfeitos não acham? 

 Não acham que uma modelo asiática seria uma boa aposya para uma Angel? A Sui He era perfeita. 

"Snow Angels"

 
Adoro branco, acho que confere um glamour e uma elegância divinal, e é assim que descrevo este segmento. A Tonni Garrn estava divinal, gostei principalmente da parte da cintura em "gelo".

A Lili Alridge e a Candace estavam também fabulosas, das melhores da noite. 
Mais perfeita ainda estava a Magdalena Frackowiak a fechar o desfile com a sua capa de penas! 
Agora vou esperar para ver o desfile completo mas até agora acho que foi um ótimo desfile, gostei mesmo. 
E vocês, gostaram do desfile? Quem foi a vossa preferida? Qual o conjunto que vos deixou de boca aberta? Beijinhos

Share:

2 Comentários

  1. adorei o conjunto branco e o vermelho da adriana lima! :) acho que foi um desfile muito bem conseguido, um dos melhores sem dúvida :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com

    ResponderEliminar