Trends - Pied de Poule

Uma das grande "tendência" desta estação é o padrão pied de poule. Com aspas pois esta estampa é um clássico criado pela Coco Chanel, devia usar-se sempre mas a verdade é que é um padrão que vai e volta vezes sem conta, portanto se te livras-te das peças que tinhas volta a resgatá-las pois estão em voga de novo. Apesar de desaparecer por algum tempo das lojas e colecções não é um padrão que passa de moda, é um clássico... símbolo de elegância.
Se não era um padrão que me despertasse muito a atenção depois de fazer este post fiquei com desejo de ter um peça, ou uma saia ou ali a camisola da Stradivarius.
Em cima podem ver algumas peças das lojas, a Stradivarius pelo que vi, é a que tem mais peças (para além das que eu mostrei). Clássico mesmo é um casaco/sobretudo com este padrão como da Zara, apostavam num do gênero? Em baixo podem ver alguns outfits com o padrão?


Gostam do padrão ou nem por isso? Peça preferida e outfit? Eu cá gosto muito do primeiro e quarto da primeira fila e do segundo e último da segunda fila e vocês? Beijinhos, Catarina

Share:

1 Comentários

  1. Esta tendencia ainda nao me fez apaixonar mas ate fica giro nos casacos como o primeiro look da primeira foto ((:
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar