Trends - Over the Knee Boots

As botas acima do joelho sempre dividiram opiniões, é calçado que ou se ama ou se odeia. É preciso ter muito cuidado a conjugá-las pois elas têm uma linha muito ténue entre o bonito e o vulgar, podendo ser associadas a coisas que não queremos, se me faço entender! Para além disso não são calçado para toda a gente, meninas de perna gordinha e curta devem afastar este tipo de botas, vai realçar o que não queremos!

Usá-las com calças e leggings é mais fácil e corre-se menos risco de que o outfit seja uma desastre.
Contudo no que toca a saias/vestidos e calções é preciso cuidados redobrados, um pequeno erro e pronto, saímos à rua como não queríamos, de certeza.  Para isso deixo alguns outfits que resultaram muito bem, alguns de calças/leggings mas sobretudo de saias e vestidos: 
 Gostei muito do primeiro e do último outfit desta montagem, acho que resultaram muito bem, estão muito elegantes!
 Adorei o segundo e o último outfit, estão muito bem conseguidos. Optar por botas acima do joelho rasas é mais "seguro" do que de saltos!

Qual a vossa opinião acerca das over the knee boots? Gostaram dos outfits? Quais os vossos preferidos? Beijinhos

Share:

6 Comentários

  1. Gostei muito das dicas também sou da opinião que essas botas com calções, leggins e vestidos ficam muito bem! adorei a maioria dos looks, beijinhos*

    http://joanacatarinamota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. who is the first women on this picture? http://2.bp.blogspot.com/-k_xCxUWjXO0/UpOnqsNm0VI/AAAAAAAAIkg/XUm_J-APjXw/s1600/2+.jpg ? ^^

    ResponderEliminar
  3. achei o 1º look do segundo grupo e o último look de todos absolutamente lindos :)
    eu adoro este tipo de botas! e mesmo nao sendo mt alta eu gosto de me ver... adorava ter umas de salto mas, infelizmente, nao posso :\ mas ainda assim, uso e adoro :)

    ResponderEliminar
  4. eu gosto (:
    adorei o teu blog, ja estou a seguir !
    http://fashionbeautyandperfection.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O meu look preferido foi o 2º da 2ª montagem, ficou mesmo giro.

    ResponderEliminar