Make up for Fall and Winter 2013/2014



Hoje venho mostrar-vos as tendência no que diz respeito a maquilhagem, apesar de não ser um campo que domino (de todo) gosto de me manter informada para talvez começar a investir em maquilhagem sem ser o pó compacto, que nunca largo! Espero que gostem:

Eyeliner
Se há produto de maquilhagem que atualmente está na moda, esse produto é o eyeliner, é quase um must have! O típico é o preto mas existem outras cores igualmente atuais. A nível de "estilo" usa e abusa do cat eye. Vai se usar muito também o risco na linha inferior do olho.
(Eu não tenho nenhum eyeliner, nem nunca usei mas estou a pensar seriamente em comprar e experimentar)

Copper, orange, brown and violet eyeshadows!
Pelos desfiles viu-se tons terra como o cobre e o castanho, estes tons aparecem conjugado com o violeta e  o laranja, em maquilhagens esfumadas e sobretudo em tons leves.

Metallic Eyeshadow - grey, green and blue!
Os tons metalizados são tendência que nos acompanha à n estações, assim como o cinza que promete ser a cor da estação! Se por um lado temos sombras num cinza suave e esfumado por outro lado temos o prateado. Para além desta cor, o azul e o verde são também muito vistos, em tons metalizados e muito glitter!
Berry, red and burgundy for the lips!
Vermelho que é vermelho nunca passa de moda, principalmente nas estações frias. Com ele chegam os tons bourdeux, vermelhos escuros e alguns roxos escuros. A nível de texturas, temos o matte (que eu adoro) mas também os com tons mais brilhantes!
(tenho na minha wishlist um vermelho escuro em matte e vocês?)
 
Be natural!
O ar "clean" e "no make up" segue-nos das estações passadas, cada vez se aposta mais nesta tendência, que se fica pelas bases, pós e corretores no nosso tom de pele para as imperfeições, de resto nada de cor!  Eu cá fiquei fã desta visto o que uso no dia-a-dia é apenas pó compacto!


No blush!
Em continuidade com a tendência de cima, o blush esta estação é para ficar arrumadinho, como eu disse que cima, nada de cor!
E são estas as tendências, quais vão usar e abusar e quais vão deixar de lado? Beijinhos

Share:

7 Comentários

  1. Adorei este post, completamente!
    Acho super elegante «Berry, red and burgundy for the lips!», das melhores!
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro os delineados e os lábios burgundy :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post porque sou complemente fã de maquilhagem e tenho a dizer que para mim o eyeliner é imprescindível numa maquilhagem, suave ou pesado porque acaba por realçar os olhos!
    Gosto imenso do teu blog, tem posts super interessantes, vou seguir sem dúvida!

    ResponderEliminar
  4. não uso muitas sombras mas o eye liner e os batons em tons burgundy, roxo escuro e vermelho já me acompanham há muito tempo e assim há-de continuar porque adoro :D

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com

    ResponderEliminar