October Shopping Bag


Olá, hoje venho mostrar-vos as compras que fiz durante o mês de Outubro. A melhor parte foi que tive a oportunidade de ir à Primark no Colombo e apesar de não ter trazido muita coisa, que o dinheiro era pouco, as coisas lá são muito giras (principalmente as malas) e realmente em conta. Para além dessas, este mês foi o mês de repor a maquilhagem. Espero que gostem: 


Camisola de malha - Primark - 10 euros
Cintos - Primark - 2 euros ambos
Bolsa de maquilhagem - 4 euros 
Sutiã - 3 euros 
(trouxe tambem uma t-shirt a dizer "I´m a fashion blogger" por 3 euros mas estava para lavar)


Discos removedores de verniz - Continente - 1,90 euros
Baby Lips da Maybelline - Intermaché - 2 ou 3 euros
Rimel - Essence (Well's) - aproximadamente 4 euros
Pó matificante - Catrice (Well's) - Aproximadamente 4 euros
Anti - Olheiras - Intermaché - Aproximadamente 7 euros


Creepers - Loja Bling - 25 euros 
Brincos - C&A - 2 euros

E então, gostaram das minhas compras? Peça preferida? Beijinhos, Catarina

Share:

8 Comentários

  1. As creepers são lindas! E super baratas :o
    Onde é essa loja?

    ResponderEliminar
  2. adorei as compras mas perdi-me completamente pelos brincos! Nunca, mas nunca entro da C&A mas depois vejo sempre as Bloggers a mostrarem coisas girissimas! Tenho que passar a la dar um salto de vez em quando

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo tudo :) As creepers são lindas e também tenho que comprar umas camisolas assim .

    ResponderEliminar
  4. Tenho umas sapatilhas iguais o:
    Comprei-as na Primark por 15 euros!
    Adorei as comprinhas, beijinhos e boas aulas :)

    ResponderEliminar
  5. Que belas comprinhas! :P
    Gostei muito das camisolinhas .P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Estou interessada nos creepers e gostaria de saber se a loja bling é 100% confiável, sei que este post já foi a algum tempo mas podia-me responder mesmo assim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É confiável, eu pelo menos nunca tive problemas e conheço outras pessoas que também não! :)

      Eliminar