Where are normal jeans?

Eu sempre tive uma panca com as calças de ganga, devo ser a pessoa mais esquisita à fase da terra no que lhes diz respeito... E agora que preciso se umas ando às aranhas! Para mim as calças de ganga TÊM de ser: simples, do mesmo tom de ganga, nada tipo jeggings, cintura não muito descida nem muito subida, com costuras pouco visíveis e mais importante nada de brilhos, rasgões e remendinhos que só estorvam.. as únicas que me satisfizeram foram estas da Zara, que custam 29,99 euros:

Não costumo dar mais de vinte euros por umas calças de ganga, por estas eu dava os trinta, acho-as mesmo perfeitinhas. Mas para meu azar não as encontrei na loja... e quando foi ver a outros sítios deparei-me com estas beldades e nenhumas mas NENHUMAS mesmo viriam para o meu armário, nem por cinco euros:
  1. Bershka 2. Mango 3.Zara 4. Mango 5. Pull and Bear
Porque que insistem em desenhar "carregadamente" (nem sei se esta palavra existe) as dobras das calças, é para parecer que não foram passadas a ferro? As da Zara (primeira imagem) têm um bocadinho mas nada comparado com algumas destas!
Depois andam com a mania de aclarar os joelhos e a parte do rabo, obrigado, mas eu não quero calças que pareçam que andei a raspar com o rabo no chão ou ajoelhada sabe-se lá a fazer o quê!   
E os remendos? Ai nossa, adoro! --' Ah e prefiro não comentar aquelas à boca-de-sino, usa-se e à modelos giros, mas não sou estas.
1. Bershka 2. Bershka 3. Pull and Bear 4. Bershka
Não sou mesmo nada fã de rasgos nas calças, nada mas mesmo nada... nem de ganga "cinzenta" e ainda para mais com costuras cobre tipo as primeiras e as últimas. O que é aquilo? Nem dadas! Já para não falar ali do outfit do último modelo, digam-me lá porque que ela esta com a barriga de fora estilo "a camisola fica-me pequena", não é um crop top não e que ténis são aqueles? É vergonhoso numa loja como a Bershka apresentarem uma modelo vestida assim.
E pronto, isto sou eu revoltada (ando muito revoltada ultimamente, com tudo) com a falta de calças de ganga decentes... Sabem de uma loja que venda decentes e baratas (trinta euros no máximo)... eu sei que a Salsa por exemplo tem modelos "normais" e do meu agrado mas o preço é o problema!
Como gostam das calças de ganga? Compravam algumas destas? Beijinhos, Catarina

Share:

5 Comentários

  1. Tenho exatamente a mesma opinião que tu e encontrar umas calças que eu goste é sempre um desatino :s
    Beijinhos*

    http://differentfashions13.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nem me digas nada, no fim de semana passado andei uma tarde toda à procura de calças de ganga, fui à Zara, Bershka, Pull and Bear, Stradivarius e ainda H&M e não encontrei nenhumas de que gostasse.As únicas que gosto dos modelos é as da Zara e não encontrei nada em que me gostava de ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu a pensar que estava sozinha nisto, até me sinto melhor!

      Eliminar
  3. Por acaso não partilhamos a mesma opinião sobre as "destroyed jeans" no entanto acho que as lojas se "esqueceram" do jeans "normais".
    Ontem fui à H&M e comprei umas super simples, por 9,99e se não estou em erro.
    Por isso experimenta dar lá um olhinho.

    LOVE LOVE KISS KISS, M.

    ---- http://maconceicao.blogspot.pt ----

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive lá no outro dia e não vi! No entanto vou lá voltar! Obrigado :)

      Eliminar