Trends - Pencil Skirts


As saia estão em alta esta estação e entre as suas diversas formas surgem as saias lápis, compridas ou médias elas enchem as ruas e os desfiles, surgem agora em pele e em xadrez, de acordo com as tendências. São uma peça clássica e considerada formal mas há quem se atreva a usá-las com uns ténis ou com uma camisola de malha, conferindo um outfit elegante e casual ao mesmo tempo. Deixo-vos alguns modelos das lojas comuns: 


Parecem ser difíceis de usar? Nem por isso, uma sweater simples, uma camisa, uma camisola de malha larga combina na perfeição com a formalidade das saias lápis. A primeira escolha no que toca a calçado são uns saltos altos, mas arriscar e usa-las com botas baixas ou tênis é a tendência desta estação: 


Quem usa as pencil skirts? Eu acho que é uma peça de roupa que precisa de uma certa maturidade e vocês? Qual o outfit preferido? Beijinhos, Catarina

Share:

3 Comentários

  1. Tenho uma verde vintage. Não aprecio muito mas gosto de combinar a minha com uma camisola larga, para um look mais casual :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu gosto, mas acho que é uma peça que ainda não me sentiria à vontade para usar! Já agora, acabei de descobrir o teu blog e já estou a seguir .. gosto muito :) Se quiseres visita o meu, freezing-the-time.blogspot.com e segue de volta se gostares, Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou como tu! Muito obrigado, vou visitar claro! :) Beijinhos

      Eliminar