Diary - New Phone, Dog and Food

Aqui ficam os detalhes de mais uma semana, mais uma semana de aulas, mais fotos de comida como ultimamente já é costumo e algumas coisinhas novas como o meu novo telemóvel que finalmente chegou! Espero que gostem:


O meu novo nokia, não é lindo? *.*


Espetadas e alheira... yummy!!


A minha cadela fofa a dormir! *.*


Nata hour! 


Uma foto de um céu maravilhoso! 


Sandes deliciosa! 


Tempo de vindimas! 


Um lanche ótimo para os dias frios! 

Como correu a vossa semana? Espero que tenham gostado das fotografias. TOCA A PARTICIPAR NO GIVEAWAY, ESTÁ QUASE A ACABAR! 

Tags:

Share:

5 Comentários

  1. Ai que fomeeee que isso me dá!!
    Adorei o teu blog :)

    beijinhos

    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A tua cadela é tão fofinha, adoroooo.:D
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  3. Eu aqui a fazer dieta cheia de fome e a ver estas fotos de comida deliciosa XD
    E boas fotos, estão bem giras ;)

    ResponderEliminar