Nail Polish for Fall and Winter

Com a entrada da nova estação é altura de nos informarmos de todas as tendências para este Outono/Inverno, hoje venho dar-vos a conhecer as tendências no que toca a unhas. Esta estação a moda pede que sejamos mais excêntricas nas unhas e que fujamos à normalidade. Deixo-vos então com as cinco tendências principais: 

Metálicos


Os tons metálicos viajam de estação para estação vão apenas variando alguns tons, se esta tendência antes se resumia ao trio mais conhecido de sempre: ouro, prata e bronze, este ano surgem tons como o bourdeaux, o azul e o verde

Efeitos 3D


Dentro dos efeitos 3D temos os vernizes holográficos (primeira imagem da segunda coluna), temos o glitter que aparece em todos os tons e por fim para potenciar mas este tendência temos a aplicação de pedras, cristais e tachas

Textura


Muito na onda dos efeitos 3D surge a nail art com vernizes e aplicações que dão textura às nossas unhas, como principais apostas temos: o efeito açúcar, o caviar, o veludo e a renda

Preto


As unhas de cor preta voltam a se o centro das tendências para as estações frias, esta cor elegante além de aparecer sozinha aparece combinada com dourado e prateado, conferindo ousadia e sofisticação ao preto. 

Efeito Matte


Para dar descanso ao brilho e às diversas aplicações surge o efeito matte ou seja o feito fosco, de unhas sem brilho. Aparece sobretudo em cores escuras como: pretos, vermelhos e azuis petróleo, é usual usar-se ainda o contraste entre vernizes matte com vernizes normais, como na foto em cima. 


Das tendências todas adorava experimentar o veludo e o efeito matte e vocês? Quais as vossas preferidas? GIVEAWAY DE UM COLAR!

Share:

3 Comentários

  1. Adorei! Tirei umas ideias para a próxima manutenção das minhas unhas de gel :P

    Um beijinho, maisumblogdemoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por partilhares as tendências! Pessoalmente gosto mais das cores neutras, acho que vou abusar no preto esta estação! ;)

    ResponderEliminar
  3. os metálicos!! adorava *.* mas infelizmente não posso ba.

    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar