Trends - Black and White: Modo On

O preto e o branco apesar de serem das cores mais versáteis e que nos acompanham desde a existência da moda, têm se vindo a reinventar ao longo das estações, nesta estação Outono/Inverno vão ser usados de formas bastantes específicas: 

Conjugação de preto e branco: 


Onde é que está  novidade? É das combinações mais óbvias, mais clássicas e das mais elegantes. Mas não deixa de ser uma combinação moderna, os looks monocromáticos em preto e branco são grande tendência assim como os padrões geométricos e as riscas envolvendo as duas cores. 

Total Black:


Deixando o branco de lado, uma das grandes tendências são os outfits de peças todas em preto, claro que pode haver alguns apontamentos diferentes em acessórios, sapatos e malas. 

Total White: 


Como actualmente temos uma moda de contrastes, os looks totalmente em branco surgiram na estação passada e arrastaram-se até esta estação, para fazer frente aos look em preto. 

Três das grandes tendências resumem-se a preto e branco. Qual delas é a vossa preferida? Eu cá fico-me pela mais clássica a junção do preto e branco... E vocês? Não se esqueçam do SORTEIO

Share:

2 Comentários

  1. Ultimamente adoro ver um look todo branco, mas tem de ser bem conjugado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto e concordo contigo, há alguns que sao um desastre mas eu não se usava! :)

      Eliminar