How to Organize Jewelry?

Como ando em mudanças no meu quarto tenho pesquisado algumas ideias para organizar bijutaria visto que tenho bastante e odeio tê-la toda embaraçada numa caixa. Encontrei ideias muito giras e originais e algumas vou mesmo pô-las em prática. Acho que são estes pequenos detalhes que tornam o nosso quarto especial portanto recolhi algumas ideias para vos mostrar: 
Eu gosto de ter as peças exposta pelo quarto e apesar de não a ir fazer no meu quarto adorei esta ideia com o arroz. Muito original não?
Tão simples e tão bonito! O pior mesmo é encontrar uma "árvore" desta à venda e a um preço acessível!
Numa palavra: Mágico.
Achei esta ideia mesmo muito prática! 
Amei, achei mesmo lindo! Não acharam?
As pulseiras são sempre o mais difícil de arrumar, com esta ideia ficam muito mais visíveis e organizadas.
Formas de cupcakes! Muito fofo não acham? 
Tão original e prática! Nunca me passaria pela cabeça! 
Usando os pires e taças antigos... amei esta ideia e já pôs em prática no meu quarto! Dá um ar tão sofisticado!
Confesso que se visse esta caveira a meio da noite no meu quarto morria de medo, já a mão achei muito giro!
Muito prático não é? 
Tão elegante e tão sofisticado... e eu que tenho tantas peças destas antigas cá por casa, tenho de pôr em prática. 
Outra ideia que já tenho em mente para o meu quarto, mesmo prático e sobretudo barato!
Outra ideia muito original, que torna o nosso quarto muito próprio!
Talvez a minha preferida,vou fazer para o meu quarto, está decidido! AMEI!
Outra vez as garrafas mas desta vez nunca caixa de madeira, muito giro não?

Como arrumam a vossa bijutaria? Gostaram das ideias? Quais as vossas preferidas? Não se esqueçam do GIVEAWAY!

Share:

5 Comentários

  1. Gostei muito das imagens que escolheste. Adorei!
    A ideia do arroz parece-me engracada.

    http://bcoloryourdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei todas as ideias, tenho que por algumas em prática. Talvez a do arroz e a das garrafas, gostei bastante!

    http://velvetskysc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas, maravilhosas :)

    ResponderEliminar
  4. A minha imagem preferida é a 2º, mas gosto de todas as outras formas de organização expostas nessas fotografias (são todas tão imaginativas)!
    :)

    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adorei as ideias!! algumas são mesmo muito originais :))

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar