Azul Klein by Kiko


O azul klein será forte tendência esta estação. Mesmo antes de saber disto comprei este verniz da Kiko neste tom, um tom forte e vibrante  que veio dar vida a este Outono que não tarda em chegar! 
É o número 336 e foi um dos meus primeiros vernizes da marca, confesso que só comprei por estarem em Saldos por 1,5 cada um. Acabei por não comprar só este mas isso vou vos mostrando. Quando aos vernizes da Kiko estou a gostar imenso deles, boa durabilidade, boa cobertura e o pincel é óptimo. Por mim estão mais que aprovados! 

Quem gosta deste tom de azul? Também gostam dos vernizes da Kiko? Não se esqueçam que está a decorrer um Giveaway aqui no blog!

Share:

3 Comentários

  1. Gosto muito dessa cor, por acaso tenho um verniz com uma cor semelhante, de outra marca :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse verniz, a partir do momento que o vi, fiquei apaixonada por ele :)

    ResponderEliminar
  3. Amo essa cor, linda mesmo *.*

    ResponderEliminar